Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

caxacaxo presta atenção

superkillermaster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu superkillermaster quero o meu post (Trainer GunBound Brasil 2010 + GamerzAimPro Update Version 5.21) re-aberto pois fui eu q postei primeiro e nao ele entao quero meu post re-aberto pq foi ele que fez topico ja existente n eu.Procura presta antençao no que tu faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, esse não é o lugar correto para reclama. Realmente você postou primeiro, mais vamos ver por outro lado né? seu post não estava muito organizado, tava sem cores, e as imagens sem o [.img]

Dai o motivo de ter fixado o dele...

Abrçs ai

Link para o comentário

Olha cara, o caxocaxo é moderador, se voce afronta-lo assim voce vai sair perdendo.

acho Melhor voce procurar alguem mais importante no forum, como um moderador Global, coordenador ou um Administrador.

Procure mandar Mensagens para pessoas desses cargos que eu falei, e espero que voce seja justiçado(isso é, se voce realmente sofreu algum tipo de injustiça).

Abraço ^^

Link para o comentário

mixsound vc n entendeu eu estou reclamando por que la no meu post ele escreveu que o meu topico ja era existente mas eu postei primeiro isso e oque eu estou reclamando,o dele esta mais organizado mas eu postei primeiro e nao ele.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.