Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coordenadores Venham Aki

delete up
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá estou aki para perguntar pra vcs se eu posso criar um game zone de um jogo que nao tem nas listas pois ja procuraram muito, entao estou aki pedindo para que vcs deixarem,tipo vcs podiam colocar como um teste e depois de algumas semanas vcs avaliacem e se merecer o game zone fica fixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço o jogo e conversei com alguns colegas e também parecem desconhecer o mesmo (apenas um jogava).

Em modo sincero, mas talvez um tanto duro, e me perdoe neste caso, não criamos uma área por causa de uma ou duas pessoas. Ficamos de olho em jogos que estão crescendo abertamente no Brasil e que começam a ganhar certo destaque de conteúdo na "Outros Games em Geral", da GameZone. Se isso ocorrer com o jogo que você citou, com certeza vamos ponderar se o melhor não seria uma área própria para o jogo. Mas antes disso, dificilmente o mesmo ganhará alguma atenção...

Existem outros jogos que receberam o mesmo pedido, porém isso ocorreu várias vezes e o jogo também tem um bom destaque.

Trabalhando nisso com seus amigos, é bem possível que ele chegue a ter a própria área. Mas para isso é necessário bastante empenho e paciência ;3. Se o jogo não tiver uma boa variedade de cheats, dificulta mais o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.