Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro Cross Fire me ajudem

bd260795
 Compartilhar

Pergunta

Oi faz um tempo que não entro no web cheats intão se eu estiver postando no lugar errado por favor me falem...

Assim eu formatei meu pc do XP pro 7 ai resolvi instalar denovo o cross fire, mas agora quando to jogando, bem no meio do jogo aparece "Incorrect Map Info" ou "Hack tool has been detected" dai eu levo um disconect, por favor ja tentei de varias maneiras, ja re-instalei, ja mudei modo de compatibilidade, mas nada funciona, por favor se alguem souber de algo que possa me ajudar, eu ia agradecer muito ^^ vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A informação sobre mapa você tem que instalar denovo, isso já aconteceu aqui, já sobre o hack tools talvez você deixou algo aberto que provavelmente o x-trap ocnsidera como "perigoso,hack" tente olhar o que você abre.

@delete up Uso de vírgulas é bom as vezes, não quero te criticar nem nada mais a resposta que você deu não parece ser o que você queria dizer.

Vc nao esta postando na area errada nao aconcelho vcs fazer o downalod do jogo denovo esse erro que está dando pode ter cido algum arquivo que corrompeu.

]No verde parece que você aconselha ele á não fazer download

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.