Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nao consigo jogar GC com outras pessoas

-Slaers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estou aqui pq la em duvidas e ajuda ta tenso .

Queria saber se alguem ja teve esse problema.

Eu entro no gc suave de boa formatei meu pc e tals .

GC mil vezes mais rapido sem leg blz.

Quando crio uma sala pvp e comeco a luta eu fico no pvp sozinho e eu so saiu de la quando

meu oponente sair da sala .--.

Resumindo n posso ver meus oponentes nem meus aliados no modo missao .

Isso ate no pumaloco ( server private ).

Ja tentei reinstalar , atualizar , remover reparar ja tem 1 dia assim to totalmente desesperado

Fim de semana sem GC Tenso .

Me ajudem Plx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo eu estou com um erro parecido com o seu...

so que PVP eu consigo ir so X1 se for X2 ow X3 ow sobre com mais de 2 pessoas n vai a minha tela fika toda preta...

em missao eu so posso ir sozinho pq se nao a outra pessoa da sala fala que eu fiko bugado (sendo que eu mato os bichos) mas msmo assim '-'

Mas esse erro ai seu eu n sei =/

Manda pra lug seu erro...

eu ja mandei o meu '-'

Link para o comentário

Amigo sobre você nao estar vendo os player no pvp é sua net e a deles as duas nets lentas fazem isso.

Sobre nao estar vendo no modo missao eu tbem nao vejo mas pelo seguinte motivo:

Meu GC nao atualiza nem a pohada entao eu jogo pelo RunDirect mas os personagens que estao usando itens novos ficam invisiveis pra mim, mas caso o seu caso no modo missao seja o mesmo do pvp aconselho rever sua net o seu pc pode nao estar mais lag mas si a net nao for boa tera que jogar solo "internet de orelhao no gc nao da" ^^

Link para o comentário

Bom amigo eu estou com um erro parecido com o seu...

so que PVP eu consigo ir so X1 se for X2 ow X3 ow sobre com mais de 2 pessoas n vai a minha tela fika toda preta...

em missao eu so posso ir sozinho pq se nao a outra pessoa da sala fala que eu fiko bugado (sendo que eu mato os bichos) mas msmo assim '-'

Mas esse erro ai seu eu n sei =/

Manda pra lug seu erro...

eu ja mandei o meu '-'

cara é simples, compre mais memoria Ram, pro seu pc, e uma net melhor que 1Mb

Link para o comentário

Vcs n entedeu eu tenho 6mb de net nem a lan house daqui de perto tem isso .-.

Eu sempre joguei gc normalmente como se meu pc n tivesse um problema algum so alguns legs.

Eu queria saber o problema e n problemas de desenpenho pq se n daria aquela menssagem k da no gc de problema com a conexao e voltaria pro servers como ja aconteceu com colegas meus eu ja so um problema com meu pc queria saber se tem gente k manja de windows XP se tem algum arquivo que falte pra ter esses erros .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.