Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas e mais dicas

Acezinhw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, eu vi que meu tópico foi relativamente satisfatório, então, vim postar uma outra forma de ajuda-los.

Peçam que eu posto, minha especialidade é mapas, mas caso aja dúvidas em outras áreas é só perguntar:

Dicas para:

Mappers

Scripters

Hosters

GameMasters

Desginers

Programmers

RPG Maker

Spell/Monster Maker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu vi que meu tópico foi relativamente satisfatório, então, vim postar uma outra forma de ajuda-los.

Peçam que eu posto, minha especialidade é mapas, mas caso aja dúvidas em outras áreas é só perguntar:

Dicas para:

Mappers

Scripters

Hosters

GameMasters

Desginers

Programmers

RPG Maker

Spell/Monster Maker[/b]

ta bom agora eh um seguinte criei meu ot o ip eh 5.174.59.14 via hamachi sala: leko rede/senha:leko0701 dai oq acontece eu entro no account manager faço 1 acc e 1 char certo jogo do save... fexo o ot depois qnd eu abro o ot OQ ACONTECE? BUMM TODAS AS ACCS SAUM APAGADAS

. meu ot eh zorzin 8.1 kra se issu for erro do server avisa e dexa o link de 1 q n tenha esse bug ja tenhu varios uns 6 server q taum dando tudo

essa mesma bosta entendeu?

se puder ajudar fala ai vlw !! =]

Link para o comentário

bom cara, a resposta pro seu problema é seus ACC Manager estão bugados, na programação deles deve ter algum erro na tag de CRIAÇÃO de personagem e contas, isso pode acontecer, eu postei um tópico que está abaixo deste se bem me lembro, com o nome "Listão de OT" e la com certeza tem um servidor 8.1, se ainda não resolver o problema me contate denovo...

Link para o comentário

bom cara, a resposta pro seu problema é seus ACC Manager estão bugados, na programação deles deve ter algum erro na tag de CRIAÇÃO de personagem e contas, isso pode acontecer, eu postei um tópico que está abaixo deste se bem me lembro, com o nome "Listão de OT" e la com certeza tem um servidor 8.1, se ainda não resolver o problema me contate denovo...[/b]

OK vo tentar =] vlw

Link para o comentário

olha so ja baxei 2 ots dakele seu listao, zorzin e o yourots 1.2, n kero pvp enforced nem de futebol e mt menos map global

keria um ot com areas de hunts com magias do 8.1 e itens tbm =]

ai me passa um link de um server q vc tente e aprove q as accs estao gravando

e me responde tbm ql a diferença de ot server = SQL pra XML?

axei mais dificil o config.lua do SQL bem xatinhu =]

vlww

Link para o comentário

bom cara, eu vo pegar um OT aki do meu PC e editar ele pra vc, pra ficar igual vc quer, ai eu posto aqui...

mas quanto sua outra duvida, a diferença é a linguagem de programação deles, SQL/MSSQL e XML/HTML, vc usa qual vc tiver mais facilidade ^^

e a propósito, os que você baixou da minha lista, eles funcionaram? ou n?

------------------EDIT----------------------

e como prometido: OT Pronto

OBS: bati meu record de velocidade auhhehauhueauhea

Link para o comentário

bom cara, eu vo pegar um OT aki do meu PC e editar ele pra vc, pra ficar igual vc quer, ai eu posto aqui...

mas quanto sua outra duvida, a diferença é a linguagem de programação deles, SQL/MSSQL e XML/HTML, vc usa qual vc tiver mais facilidade ^^

e a propósito, os que você baixou da minha lista, eles funcionaram? ou n?

------------------EDIT----------------------

e como prometido:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: bati meu record de velocidade auhhehauhueauhea[/b]

kra vc eh 1000 !!

vlww aewwwww

aah eu baxei o zorzin e o yourots da sua lista e foram eles q nao funcionaram =]

e foi rapidao kkkkkkk

Link para o comentário

kra vc eh 1000 !!

vlww aewwwww

aah eu baxei o zorzin e o yourots da sua lista e foram eles q nao funcionaram =]

e foi rapidao kkkkkkk[/b]

AFFFFFFFFFFFFFFFFF

o ot ta falando q eh so pra clients com versao 7.92 porfavor manda otro ai?

rapido plx ? =]

aa me ensina ai DETALHADAMENTE como se da gm tutor god, essas coisas?

q um kra foi me explika n entendi nd xD

vlww

Link para o comentário

cara, acredita em mim, coloca ON que o OT eh 8.1, falando sériu, c n der me avisa

bom, pra dar tutor e gm vc tem que fazer o seguinte...

Tutor: vai na pasta players, escolhe o char que vai virar tutor, abre o arquivo com o nome dele, clica em exibir, codigo fonte, procura por access e muda de "0" pra "2"

GM: vai na pasta players, escolhe o char que vai virar GM, abre o arquivo com o nome dele, clica em exibir, codigo fonte, procura por access e muda de "0" pra "3"

-----------------EDIT------------------

vo tenta passa esse pra 8.1, mas olha toma cuidado, usa o botaum de editar, se n c pod ser banido por flood

---------------EDIT (DE NOVO)--------------

esse ot N EH MEU mas é 8.1, n tem nada meu ai, mas é um que eu tinha pego pq tem uns npcs bons e o mapa eu gostei um poco

Link: Sp33rOT

Link para o comentário

mas eh 7.92 !

e vlw por dizer como eh q da tutor e gm xDD

mas vc pode manda otro ot q seja 8.1 dakele geito

?

editado? com portais pra hunts?

plxx =]

vlw

se tiver manda ai com link xD

de preferencia no rapido share

ty

Link para o comentário

num tem nd bem kra

vc vai editar otro ot?

tipo vc eh expert nessa area kra preciso de ajuda pufavor

eu num so nd nunka tive ot

o problema aki nos ots q eu baxo eh q qnd eu faço 1 acc ou 1 player

n aparece la nos data>player ou data>account!

mesmo eu fazendo o char ou acc !

ajudem pufavor?

Link para o comentário

cara, eu to tentando te ajudar, voltei agora da academia , eu vo editar um aqui, mas se tem que ver meu lado tb, eu to fazendo um OT calssic, 7.6 bunitim, ai eu tenhu que fazer ele e te ajudar, pode demorar ok?

Link para o comentário

cara, eu to tentando te ajudar, voltei agora da academia , eu vo editar um aqui, mas se tem que ver meu lado tb, eu to fazendo um OT calssic, 7.6 bunitim, ai eu tenhu que fazer ele e te ajudar, pode demorar ok?[/b]

contando q o ot q vc editar N ESTEJA BUGADO !

pode postar amanha de noite =D

Link para o comentário

cara, eu to tentando te ajudar, voltei agora da academia , eu vo editar um aqui, mas se tem que ver meu lado tb, eu to fazendo um OT calssic, 7.6 bunitim, ai eu tenhu que fazer ele e te ajudar, pode demorar ok?[/b]

contando q o ot q vc editar N ESTEJA BUGADO !

pode postar amanha de noite =D

Link para o comentário

bom, ta ai, obrigado Liosdragon, mais alguem? vamos la galera, é só pedir

------------EDIT---------------

o meu ot não foi pra frente, o hoster desistiu e o resto da equipe ja desanimou tb, então, é isso, só achei que devia satisfação pra vocês

Link para o comentário

Ae Acezinhw ,n tenho nenhuma duvida n ,so queria dar parabens,parece q vc

se esforçou ae pra ajudar o kra , achei bem legal msm ;D

E parece tbm q vc sabe muito sobre ots,qualquier duvida minha pode dexa q eu posto aqui

flw kra

shenow~

Link para o comentário

bom, lios, eu to viajando agora, to na praia, quando voltar pra casa, eu posto um spell, monster e a questão das placas, vc pode fazer pelo mapeditor, clica com o botão direito/ propriedades/ vai ter um campo pra você escrever a msg, escreve e da OK

OBS: vc vai clicar com o botão direito na placa que você quer escrever

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.