Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Grand chase Season 3... Ajudem aee galerinha !...

luamb
 Compartilhar

Pergunta

Sempre que abro o GC season 3 eele dá hack detectado... Porém eu não estou usando nenhum tipo de hack... ja pesquisei aqui, ja apaguei uns arquivos que mandaram, ja desinstalei e instalei de novo, e já passei um antivírus no pc, porém o erro continua...

Fiz uma vídeo mostrando o que acontece olhem só:

Será que alguém poderia me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Num sei mais se você tentar formatar o seu pc acho que todos os arquivos corrompidos no windows volta ao normal... Se quiser tentar e uma dica manin muito estranho isso.

Espero que funciona.

Att;

Nabugah21

Abçz

Link para o comentário

• 0
Num sei mais se você tentar formatar o seu pc acho que todos os arquivos corrompidos no windows volta ao normal... Se quiser tentar e uma dica manin muito estranho isso.

Espero que funciona.

Att;

Nabugah21

Vlw pela ajuda cara...

mas tem um porém... eu não posso formatar o meu pc :\...

meu irmão tbm usa ele uahsuash...

Será que se eu usar um DUALBOOT (aquele boot que dá pra colocar 2 windows tipo, xp e vista...)

Será que se eu usar e instalar o gc3 no XP vai funfar??

Link para o comentário

• 0

Bm varias coisas podem estar impedindo vc de jogar !!

ja desinstalei e instalei de novo, e já passei um antivírus no pc, porém o erro continua.

olha geralmente isso funciona..mas como naum funcionou tente excluir a pasta guameguard e atualize-a depois reinicei seU PC e entre pelo patcher boa sorte by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• 0

Para tudo véi os caras tao postando coisas que acham? isso nao é o suficiente vamoa ajudar assim.

Pude notar que seu Windows é o seven cara pelo video, bom até ai blz muita gente tem reclamado desse windows pelo fato dele ta fazendo isso com o gc, Aconselho a olhar nos foruns da LUG pois la tem nao vou postar uma coisa que possa nao te ajudar mas fica um conselho windows seven só tem aparencia da problema em tudo cara nao presta conversa com seu irmao e coloca o sp3 mesmo.

Abraços...

Link para o comentário

• 0

Eu também estou tendo problemas relacionado ao seu.

Mas o meu é diferente e só acontece as vezes.

Tipo, eu estou jogando, dai derrepente aparece essa droga de janela dizendo Hack Detectado.

Detalhe: Eu uso o Windows Xp aqui.

___

Acredito que seja seu sistema operacional.

Eu deixei de usar o Windows Vista por causa desses problemas relacionados a Hack detectado.

Meu conselho é:

Formate e instale o Windows Xp Sp3 ( no meu ponto de vista o melhor ainda ).

Se por acaso estiver precisando baixar o Windows Xp Sp3, aqui vai o link de redirecionamento:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero que ajude - o. :)

Link para o comentário

• 0

Pessoal , eu conseguii resolver o problema...

olhem só:

eu peguei e fui na casa de um amigo, copiei o launcher dele, depois fui em outro amigo e copiei o main e outros 4 arquivos da inicialização, aee eu substitui pelos meus, e iniciei, ele nem atualizou e iniciou normalmente pessoal... depois se alguém quiser eu posso postar os arquivos certos !...

PS.: obrigado a todos pela ajuda em pessoal !... vlw mesmo...

me ajudaram a raciocinar e ir buscar outros arquivos, se não desse certo eu ia colocar o SP3 msm ... XD...

vlw aee gente !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.