Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Criar Spray Com Transparente

xytoninho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui eu apresentarei 2 métodos de criar spray transparente. O Primeiro foi eu que inventei, o segundo eu achei no CsOnlineBr.

Vamos Lá!

1º Passo, Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

*(Download feito do site CsOnlineBr. Vou Deixar Sem Scan Porque o Site já é conhecido.)

Você Deve Ter de Preferência o Paint Instalado.

2º Abra a Imagem do seu Spray no HL Logo Creator, Clique Em Ajust Image, e quando Aparecer as bordas Azul Você aper no Butão Print Screen ou Prt Scr E Abra 2 Paints, Aperte Crtl + V em Um e Abra a sua Imagem no outro.

3º Selecione O Modo de Selecionar (Cortar) e Corte uma Parte em Que Apareça a Borda Azul, e aperte Ctrl + C, Mude para o Paint da Imagem do Spray, Aperte Ctrl + V, pegue o conta-gotas pegue a cor da Borda (Azul) Selecione e Pinte Onde você quer que fique transparente com essa cor, Agora é só salvar em 256 Cores e Criar o Spray.

4º Agora é so criar o Spray com o nome Tempdecal e jogar na pasta cstrike.

Tuto do CsOnlineBr:

1. Use o Photoshop para lhe auxiliar.

2. Abra no Photoshop a imagem na qual você quer transformar em spray.

3. Pinte o fundo que você quer deixar transparente com um tom azul, pelo Photoshop, use o valor: #0000ff

4. Quando você acabar de editar sua imagem e colocar a cor azul nas partes que deseja ficar transparentes, salve como .TIFF

5. Agora salve com o nome Tempdecal e jogue na pasta cstrike

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.