Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Public Funfando 100%

Posts Recomendados

Ae Gente Trago um novo hacker.Muito Bom Mesmo!

Estou usando o hacker desde 10/05/010 e ainda nao foi patched estão vim postar para voçes ele ^^ :D

Como injectar: Abra o PerX em what to inject: Engine.exe, How to inject: Automatically[x],Broswe: Selecione a Dll que vem junto com o hacker! E Entra Ca! =D [X]

Comandos: Numpad 1 Até Numpad 5 Como Falei e um Pub Simples! Ele comtém No Spreed,Chams,FPs,Caixas em Volta dos players (que esqueci o nome :D)e outro que nao lembro HEHEHE :D

Print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom e Isso Vms aos Downloads:

Download Contém: PerX e a Dll Do Hacker LinK:

Link removido por Perxe.

Bom e isso Galera! Se Funfar Agradeça Flw! Obs: Alguem me ajuda a colocar Imagem ali na assinatura? Vlw Obrigado!:D

Obs: Nao estou conseguindo entrar no site do VirusTotal Por favor alguem faça O Scan! Vlw

Creditos By: Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os creditos não são totalmentes seus.

Scan com PerX :

Scan sem PerX :

Testando....

Link para o comentário

Já existe esse tópico, e é do dinhoufc.

CTRL+C, CTRL+V.

Fecha isso aqui adms por flood.

Tópico original: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/381315-web-cheats-publico-v-1-1-a.html

Link para o comentário

Nao e o Mesmo Hacker Desse Topico ai de cima -.-'

Ta tudo diferente --' e o meu tem so 5 funções NewBie

Relebrando Funfa 100% Combat Arms Europeu! Usa Nao sei Dizer... Estou trabalhando Num Aimbot quando estiver Pronto Vou Postar ai Pra Wc ^^

Link para o comentário

ou eu uso o ultrasurf pra joga combat arms fais alguma diferensa se eu ter que entrar pelo site do CA ou pelo pc direto :??

Edit:presiso de ajuda nenhum hack funciona usando o programa ultra surf alguem pode me indicar um programa pra joga CA mais que de pra usar hack com ele ???

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.