Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aki Avalien Fire Mario xD

daykaus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew Avalien Fire mario xD

Estou Em x1 Com ela Aki o Link:.http://www.webcheats.com.br/forum/batalhas/396316-aki-x1-mario-theme-xd.html#post1880260

Votem la

Colokei uns brusher e uma c4d no fogo deu um efeito q eu achei legual

sem zoa pessoal nao critiquem, prefiro q enves de criticar deem dicas para eu corregir o erro e nao cometer de novo em outras signs xD

Ai Vai xD

mariofireq.jpg

Avalien xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOCÊ IA ME DAR :'(

dksapdksa, mas beleza, voltando á sign...

o Tratamento não é dos melhores, mas está muito bom, a ilu ficou boa, o BG interagiu bastante com a Render, e com esses brushes, tirou um pouco á idéia de monocolor da sign anterior que você me mostrou, então deu uma variada :D

o Efeito da Bola não sei se foi você quem fez, mas ficou muito bom :D

Só poderia ter colocado uma coisa á mais, a bola refletindo luz na parte da frente do Mario, ae sim ficaria SHOW ;)

9.4/10

Link para o comentário

O Efeito de bola de fogo caiu bem, só não curti muito a tipo, cara. Tenta dar uma redução de tamanho nela que vai ficar legal. E você salvou isso em .png? Sempre faça isso, porqe parece que tu salvou em .jpeg. D:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.