Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como faço glitch no port ?

japa141
 Compartilhar

Pergunta

alguem me ajuda eu keria saber como eu entro debaixo na mutant mode no port nakele lugar que vc consegue ver tudo debaixo da terra eu keru saber o caminho q devo fazer eu sempre caio -.-'' alguem faiz um tudo ou em ajuda ai leva meu thx ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom amigo o glitch é como todo os lugares mas , temos que tomar cuidado porque em alguns lugares tem area pequenas que podem cair , sempre que fizer o glitch e conseguir entrar de baixo da faze ande devagar precionando ctrl , assim vai dar certo

Link para o comentário

• 0

cara vo te ensina mas pelo q eu entendi vc ta kerendo fazer debaixo do b site ok:

1 vc tem q ''bugar'' no murinho e ir perto dakela escadinha e bem no ladinho vc consegue ir pra debaixo do b site.ta estando la vc vai debaixo das caixas e continua andando e kuando o teu carinha der um grito(QUANDO ELE PERDE VIDA)vc para,pula(sem agachar)e anda em direcao akelas chapas de metal mas de a volta nelas por tras dai vai no cantinho e agacha andando um poko pra direita dai vc vai cair ali no subsolo mas fika no cantinho pq senao vc perde vida xD.

agradeca vc nao perde o dedo,nao custa zp e nao pifa seu pc.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.