Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mania Utilities v3

Compartilhar

Posts Recomendados

Mania Utilities v3 !

imagem3qv.png

Download's & Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tá tudo aí: injetor de Dll, Injetor de Script, Atualizador,Abrir GC Sem Patcher,ou durante manutenção, dá para programar horário para atualizar ,bem..vocês já entenderam..

amyfan.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que serve isso exatamente?

Explica aí. '-'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Mano Testei aqui e ñ Funfo

Nem se quer Abriu

Pelo que eu sei esse ai so pegava no S2!

Não sei o que houve aí.Isso não seria para pegar só no Season 2 até porque não é nenhum hack,é só um utilitário.A única coisa que acreditaria que deu erro é o atualizador, mas vou tentar resolver seu problema aki :D

depois edito..

Link para o comentário

cria um hack com auto kill

:mad:

Cria um hack com auto kill:mad:

Desculpe a sinceridade,mas.. você não tá um pouco abusado não?

Falo por todos aqui que fazem hack...Eu sei que diriam

''ah, devemos confiar em um cara com 54 posts??''

Pensem o que quizer, eu fazia hacks para outros fóruns(não citarei nomes), sei que tenho uma reputação ruim aqui até por que tive uma época em que fui hackeado e o infeliz postou um monte de besteira aqui...Mas enfim, o pessoal que acha que é fácil fazer hack está muito enganado, é um processo complicado, principalmente quando o GameGuard atualiza ^^

Eu já me lasquei muito para fazer hacks para todos vocês,crio contas de teste direto! Perco pelo menos 10 horas do meu dia tentando fazer hacks... tudo para vocês, então peço que esperem ou tentem fazer um ao invés de ficarem reclamando aí...

Tudo explicado,minha mão tá doendo.

Abraços

Link para o comentário

cria um hack com auto kill

Cria um hack com auto kill

Meta:

Me diz uma coisa... voce manda em alguem pra criar um hack? voce paga alguem para criar um hack? voce da alguma coisa para criar um hack??

Voce e um NOOB achando que manda em algo.. voce e um "LIXO" aki as pessoas postam hack pq querem e n pq um "LIXO" como voce pede.!!

Sinceramente por isso que se eu achar um hack que funfa eu vo DESFRUTAR mto dele antes de postar aki para "LIXOS" como voce vim fala algo.!!

Nao gosto da minha resposta?? Problema e seu chama um MOD e voce que vai se ferrar pq voce fez um FLOOD e ta reportado.!!

KKKKK sua meta e MODERADOR?? voc vai ser MOD LIXO ZONE neh::?? ae eskeçi voce ja e MOD da sua casa entaum e a msma coisa....!

@Topic Esse ´progama e legal...

tem mtas utilidades...

Mas eu acho que ja ta no FIXO.

Mas msmo assim oq vale e a intençao =D:D

Link para o comentário

Pessoal,

Estou tentando criar um hack de auto kill para vocês,peço que quem tenha as pastas GameGuard e Stage do Season 2, por favor poste o link para download aqui, irá me ajudar muito :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.