Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como pegar menininhas de 13 anos pelo resto do ano

'Cz
 Compartilhar

Posts Recomendados

cabelo Justin Bieber – HYPE

musica da lady gaga – POP

habilidades com piano e voz – OLD SCHOOL

famosidade na internet – NERD

Pronto, vc fez um ULTRA HIPER MEGA BLASTER COMBO que irá te ajudar com as garotas pelo menos até os seus 16 anos.

Good Job!

Paguei um pau pra esse fdp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouuuutz,o garoto manda bem.Porque não é ele que tá ficando rico ao invez do Bieber? "._.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas tipo pra pegar minas de 13 anos primeiro eu teria que ser pedofilo huahuahuauhahua nao sou ^^

A mas anda de skate pra ver poha da uma fama do ca***** mas pegar mina de 13 é mole

chega manda o papo e pa pego huahuauhahuauha afinal sao tao inocentes

Link para o comentário

mas pegar mina de 13 é mole

chega manda o papo e pa pego huahuauhahuauha afinal sao tao inocentes

NEEEEEEEMMM tanto.. ._.

Acredite,que eu juro que ja vi uma garota de 12 agindo que nem uma de 18 (OOUUU seja...) eu já vi.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Na verdade elas nao amadurecem mais rapido é que sempre tem aquela coisa de sexo fragil....

Ai os pais incentivam as minas aconselham desde nova quantas minas ai ta de barriga com 13 anos

quem quer isso pras suas filhas, ninguem né ja agente é mais doido e a qualquer horas estamos prontos ja a mulher nao esta pronta a qualquer hora...

Maturidado uma ova quando eles verem a tamanho ai começan a da uma de quem tem 20 anos huahuahuauhauhauhauha medo é tenso.

Link para o comentário

É velho,mas existem certas coisinhas que estamos esquecendo..

Que a cada geração,pai para filho,tanto de mãe para filha,os Meninos desenvolvem-se 2 semanas mais do que a geração anterior.Já as meninas desenvolve-se 3 semanas.Lógicamente isso não é aplicado à todos,mas é uma ideia biológica do desenvolvimento de geração-para-geração.

Mas como a humanidade ainda nos impressiona,provavelmente,ha famílias que mulheres desenvolve-se a cada geração 4 semanas (1 mês) e meninos talvez pouqíssimos dias.

É tudo uma variável,ou relativo xD~

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Pra mim o Justin tinha que morrer! como um fdp desse tem 16 anos, e EMO ( logicamente gay ), consegue ser tão criança ? MANO EU FICO PUTO COM ISSO, como um viadinho desse ganha a vida tão facil ? KARALHO MANO QUE ODIO DESSE BOSSAL!!! Eu me ferro td dia pra ganha dinheiro, enquanto tem gente ridicula de 16 anos, super infantil, ganhando a vida facil... kct, que mundo da porra! O impressionante e que ele se veste de forma de criança de 8 anos ! VELHO QUE ÓDIO!

Link para o comentário

ele canta bem sim... o problema é q ele foi "patrocinado" pelas pessoas certas...

-

sobre as garotas, é a questão tbm dos pais aconselharem mais pra protege-las e os garotos pra pegar mesm. '-'

Link para o comentário

O moleque manda bem mesmo, não curto muito esse estilo prefiro um RAP.

mais o menor manda bem :D

E as meninas de 13 anos, tudo depende da menina, tem meninas de 13 anos grávidas do 2ºFilho, e tem outros que só sabem o que é pênis por livro :D

Link para o comentário

E as meninas de 13 anos, tudo depende da menina, tem meninas de 13 anos grávidas do 2ºFilho, e tem outros que só sabem o que é pênis por livro

Falou e disse!

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.