Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mini Tutorial] Upando "melhor"

Posts Recomendados

Oi gente, eu sou o GOLDBRONN e hoje vou postar um tutorial sobre como upar seus char's (qualquer um) "melhor", agora como ninguém tá nem aí pra isso, vamos primeiro às 3 dicas essenciais:

Como upar seus char's "melhor"(dicas)

Primeira Dica:Antes de qualquer coisa, lembre-se:NÃO VOU POSTAR COMO SE UPA COM HACK PORQUE UPAR COM HACK É FÁCIL E A AJUDA É DESNECESSÁRIA.

Segunda Dica:Antes de sair dizendo " a eu sou o sinistrão e não preciso de ajuda", lembre-se: Sempre tem alguém que joga mais e/ou há mais tempo que você, por isso humildade faz parte ;)

Terceira Dica:Se for copiar põe créditos $_$ (XD)

Como upar seus char's "melhor"

Primeiramente, quero dizer que as missões de nível mais alto ou mais baixo que o seu, não dão tanto xp quanto as do seu nível. Guarde bem isso.

Sempre faça boas escolhas, elas são de sua opção, então, quando você for lvl alto, vai descobrir que vai ser bem mais difícil de fazer escolhas, por causa do GP, atributos etc, por isso, antes de fazer uma escolha, se você não estiver 100% certo disso, venha na WC e crie um tópico pedindo uma opinião de algum outro player, como eu disse, "humildade faz parte".

Nunca se "rebaixe", teste seus limites, lute PvP com pessoas de nível possível, sem exagero mas sem auto menosprezo também, um lvl 10 pode muito bem "deletar" um lvl 15, talvez um lvl 16, mas sem exagerar porque o índice de vitórias também faz parte.

Lembre-se de não "apelar" nos PvP's, como por exemplo, dar uma de speller ou ficar usando ultra super skill's sem parar, a menos que você esteja no fatal ou algo assim, se não você ganha fama e as pessoas começam a "fugir" de jogar PvP com você. Ah! Esqueci! Nunca use hack's PvP ou você se torna um super NOOB. ^^

Não se apresse em comprar cash, só compre quando você tiver um nível razoável e estabilidade no jogo.

Se for usar hack's não abuse e sempre limpe os log's com um limpador de log's qualquer. (que você pode achar aqui na WC mesmo) Nunca baixe hacks desconhecidos que não possuam scan.(dica para outros sites já que a WC não permite arquivos sem scan :D)

Faça FK's troque ajudas por FK's ou vice versa mas não abuse dos FK's para não virar um PvP noob.

Também vá em swaps mas como eu disse, sem exagero ;) nada em excesso é bom.

Não se "apresse", se você ainda é lvl 20, não fique tentando ir Patusei sozinho, ou qualquer outra fase de um nível muito mais alto que você, porque você vai apenas morrer mais.

Dicas para upar com hacks

Dica Principal:

Não fique trinta anos procurando hack's que provavelmente são um lixo, vá até essa quick list: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/373491-hacks-atualizados-clique-aqui-s3.html

NUNCA use hack PvP, isso só polui o jogo. ¬¬

Os one hit's, dropam MUITO mais do que os auto kill's.(experiência própria)

Quando for usar um trainer, injete a dll manualmente, logo após o aparecimento da janela do Game Guard, assim a possibilidade de bug's diminui em uns 15%.

Não saia falando pra todo mundo: "a, eu sou hack" ou "a, num tem problema, nóis vai nessa missão msm pq eu sou hack", você vai acabar sendo reportado , mesmo que não seja comum mas tudo é possível, por isso, seja o mais discreto o possível, mas sem entrar em um nível de ridículo como ir patusei com um cara lvl 10 e você lvl 7, fullarem a fase e você dizer que não é hack, fica com um jeito de noob absurdo.

Pode acreditar em hack's de drop, eles funcionam, sei por experiência própria.

Cuidado com cash gerator's, a maioria tem Key Logger ou então é inútil, e os que funcionam podem dar cadeia, então: Gerador de Cash = Cash grátis + Cadeia = Melhor pagar 10 pratas.

se for usar hack de skill de cash, use apenas em missão, como eu disse PvP hack's são apenas para noobs, e poluem o jogo.

Plaza hack's são de grande ajuda, gold vai ser um problema quando você for lvl alto.

Dicas adicionais

Se o GC demorar muito para terminar o patch, use um acelerador, aqui vai o link do melhor que tem: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/392147-web-cheats-atualizador-acelerador-de-download.html

Se o patch estiver demorando demais e nunca terminando, vá nesse diretório: Meu Computador/ Disco rígido/ LevelUp! Games/ Grand chase season 3 e delete o main .exe e faça o patch normalmente, mas se mesmo assim continuar, vá no mesmo diretório e delete a pasta "Game Guard" e abra o patch normalmente.

Rodando GC no Windows 7:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/177369-grandchase-vs-windows-7even.html

Tutorial BEM mais completo sobre upar:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/339799-upando-do-level-0-ao-75-a.html

Values Stage Hack:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/395277-values-stage-hack.html

Bom pessoal, então é isso, essas são só umas diquinhas para ajudar na "upação" etc..

=================================================================

Créditos:

Tutorial:GOLDBRONN

Rodando GC no Windows 7:pedrovinicius_villote

Upando do lvl 0 ao 75:Noslogins

Values Stage Hack:leonardo1310

T+

GOLD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tópico concerteza vaí ajuda muita gente.

Mas fk, é bom quando se abre 2 gcs ao mesmo pc, ou 2 pc do mesmo lado, e haja paciencia . '-'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Muito bom seu tópico, cara!

Bem organizado e com pontos importantes destacados.

Acredite, seu tópico vai concertesa ajudar os users novatos no Gc. ;)

Eu tenho algo a dizer.

Na minha Acc, apareceu quest's de LvL alto para chars de Lvl baixo.O que eu fiz:

Conclui elas e ganhei bastante Exp ( não lembro o valor exato, mas Upei do Lvl 8 para o LvL 23 ).

Bom, meu conselho é que pessa ajuda para um amigo para concluir essas quest's de LvL alto ( elas costumam ser de Xênia ), e assim, você terá um valor bem alto de Exp e assim upar pra tal LvL.

___

Parabéns pelo tópico.:)

Link para o comentário

Muito bom seu tópico, cara!

Bem organizado e com pontos importantes destacados.

Acredite, seu tópico vai concertesa ajudar os users novatos no Gc. ;)

Eu tenho algo a dizer.

Na minha Acc, apareceu quest's de LvL alto para chars de Lvl baixo.O que eu fiz:

Conclui elas e ganhei bastante Exp ( não lembro o valor exato, mas Upei do Lvl 8 para o LvL 23 ).

Bom, meu conselho é que pessa ajuda para um amigo para concluir essas quest's de LvL alto ( elas costumam ser de Xênia ), e assim, você terá um valor bem alto de Exp e assim upar pra tal LvL.

___

Parabéns pelo tópico.:)

Cara eu fiz isso ajudei meu amigo a ganhar vale da penumbra e ele upou 15 niveis(do 16 pro 31)

@topic

Muito bom vai me ajudar

eu ficava indo missão forte achando que dava mais EXP

valeu pelas dicas.

Link para o comentário

Olha pessoal, eu falei sobre o cash porque se você não tem certeza de que vai ficar "um bom tempo" jogando GC você acaba desperdiçando dinheiro a toa, e sobre os quest's de nível alto, eu aconselho terminar, mas se você não tiver um amigo nível alto "bondoso", você pode usar um auto kill, one hit etc, ou seja, um hack que te ajude a completar, mas sempre lembre-se de não ir só nas missões para não virar um PvP noob. ;)

@leonardo1310

o que eu disse não foi para NÃO usar Fk's, mas im para não upar apenas com eles. ;)

T+

GOLD

Link para o comentário

Ola man otimo topico bm organizado e talz ...apenas acrescente mais coisas..sabemos q agora a maioria dos players esta upando no free kill pois hacks naum estão funcionais mas obrigado por traze-lo pra ca by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Bem organizado, porém, as informações são basicas, mesmo um iniante sabe disso. Quando voce falou ' Dicas de Como Upar mais rapido ', voce falou sobre seu topico, não sobre como upar. Depois as informações estão carentes e etc... Adicione algumas coisas e seu topico estará melhor !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.