Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Devo ou não devo


WoW4Ever
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom kra....depende do seu genero de jogo eu n psso cheg aqui e fla pra vc joga sem saber do que vc gosta,.....

 

mais vmo lah

 

o objetivo dele é?

R: Depende do modo de jogo que vc escolhe no gb existe 4.

1. Solo

2. Score

3. tag

4. Jewel

 

voh tenta explicar cada um

 

1. Solo

no solo agente tem que matar os jogadores adversarios entra nossos turnos....por exemplo....quando chega seu turno no seu nome fika uma faixa vermelha....seu turno tbm eh alterado pelo seu delay...tipo....t1 o delay eh menos.....t2 mais alto....SS mais alto ainda.....e o Dual chega a ser menos que o SS

 

2. Score

No score seu time tem certar vidas para morrer e reviver... as vidas sao limitadas pelo o stilo do jogo.,,, tipo.,

X1 X2 X3 e X4.......apesar q se vc morre no x1 o jogo acaba.....no score eh possivel vc ganhar mais gold e GP do que nos outros........

 

3. Tag

No tag vc usa 2 mobiles(carros do jogo) o segundo mobile tem menos vida que o primeiro que vc começa jogando o 2 soh tem metade da vida enquanto o primeiro vem com a vida completa.....para trocar de mobile basta clicar F2

 

4. Jewel

Esse é chato vc tem que acerta uns bixinhos que caem no map....cada um vale um numero de gold e pontos....o nume de gold vem com eles.......

 

tem várias classes?

R: O gb tem 24 niveis todos tabelados e atualizados diariamente pelos GM's......todos saqo limitados por numeros de GP's que vc ganha nas partidas.

 

é pesado?

R: Nem tanto no gb nunca tive muitos problemas com isso acho que ele pesa em media uns 235 mb por ai.

 

lento?

R: Bom,isso depende da sua conexão se for uma Discada PODE ser q lag PODE ser....mais acho q não

 

muita gente?

R: Sim,nisso n tenho que reclamar do GB tem muita gente sim para jogar 24 hras.....o pessoal tah sempre on nas salas basta procurar......

 

Espero ter Ajudado mais informações no site do gb...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Flwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;) E na minha opiniao deve sim e um jogo q prende muito a atençao e Destrai as pessoas O.o' cuidado para na viciar ... meu estilo e mais pra MMORPG mas o GB e o unico jogo q eu jogo q nao e MMORPG pq e bem divertido espero ter ajuda se nao ajudei foi mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.