Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PORRA SO O primeiro A POSTA A ST DI SIEG EM FOTO

rafael!!!!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico sem utilidade alguma favor membro você deve criar tópicos apenas com um objetivo esse seu tópico e absolutamente inutilmente a algum outro membro Reportado e espero que não se repita.Antes de postar analise o que esse tópico pode beneficiar algum membro e leia os subtítulos das areas para postar na area certa alem de pesquisar e verificar se ha conteúdo no fórum.

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff tem um monte de topico falando da st e nao tem foto ai eu posto foto eu levo aviso?! aff os cara so fala eu coloco a todo da armadura da ST aff eu levo aviso da aviso pro outros tambem entao pow aff so eu levei aviso :mad:

Link para o comentário

Sim amigo é Verdade que vai lançar a ST do Sighart porem ja existem muitos tópicos inclusive 2 no fixo falando sobre a ST do sghart Pesquise antes de postar Blz ?

OBS: Aquele post na comu foi postado por um simples membro não se pode acreditar em tudo não acha ?

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

sieghart_skilltree.png

- Sieghart ta muito emo na imagem;

- E essa ropinha de cantor do rbd!...XD

- espera.... aquilo é uma gravata!,

pronto agora que fico igual a um cantor do rbd msm!

- e ainda ta de tiara! O.O

100% emo ..... (///o)

:cool:

Link para o comentário

É Lilith pela primeira vez posso concordar com você . @Topic esse topico é desnecessario e não traz informação e nem utilidade nenhuma aos demais membros.Aliás não se engrandeça por motivos Banais .Guarde a sua alegria para outra Area e não a Publico . Rs rs rs ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.