Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestao] Nova char.!! Vejam!!

leandrinhoII
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome: Sthéphany

História: Sthéphany vivia numa cidade caótica, com muitas guerras, roubos, assasinatos e etc...

Sthéphany, era uma menina de cabelo longo de cor azul. Seus olhos pareciam o mais puro oceano, e sua voz era maravilhosa. Ela vinha de uma longa linhagem sanguinea de Reis. Ela era uma legitima de Princesa, muito conheçida pela sua generosidade e beleza. Ela era muito ocupada com deveres e ajudando outras pessoas... Mas oque ninguem sabia e que quando Sthéphany esta sozinha ela fica treinando com seus Tridentes. ela era muito boa sendo rapida forte e letal.! Um serto dia o Exercito de Cazeaje invadiu o seu país. Cazeaje ia destruindo todo o reino e os pais de Sthéphany resolveram salvar somente uma pessoa de linhagem sanguinea direta do rei e da rainha, sua filha. Tentaram convecer Sthéphany sair o mais rapido possivel, mas Sthéphany não aceitou... entaum o Rei decidiu dar uma anestesia nela, e Sthéphany entaum dormiu... o Rei ordenou que um guerreiro leal levasse ela para bem lonje dali... Sthéphany quando acorda ja esta a muitos quilometros do seu país, mas não acredita que aquilo realmente aconteceu. Depois de perceber que tudo era verdade Sthéphany fala para o guerreiro que iria ter que fazer a sua necessidade... e entre esse tempo ela foje de volta para o seu país... quando ela chega na entrada de seu país encontra "Mari" anotando umas coisas... rapidamente e desesperadamente ela pega seu tridente e corre para "Mari" pensando que era do exercito de Cazeaje, e quando Mari ve Sthéphany ela ja esta quase sendo atacada, mas Lass viu a Sthéphany e usou sua ajilidade e parou Sthéphany com sua adaga. Sthéphany fica admirada com a velocidade e defesa de lass e recua.

Mari pergunta: Por que voce deseja me atacar?

Sthéphany responde: Voces sao do exercito de cazeaje que destruiram meu país.!!

Lass Responde: Não, nós somos a Grand Chase que luta contra todos os maus do planeta inclusive Cazeaje!!

Sthéphany então pede desculpas a mari e lass, e pede para juntar-se a Grand Chase.!!

Lass pergunta a Sthéphany: Por que voce acha que vamos deichar voce entrar?? Você é agil, mas eu so mais. Você não e fórte, e não sabe usar tão bem assim a sua arma.!! Então eu lhe pergunto... Se eu estivesse no seu lugar e voce no meu voce deicharia eu entrar??

Sthéphany diz a lass: Sim oque voce disse e verdade. Mas acho que com seu treinamento eu posso melhorar muito.!!

Lass diz: E quem lhe disse que eu irei lhe treinar??

Sthéphany diz: Esta com medo de eu lhe superar um dia? e por isso que voce nao quer me treinar?

Lass diz com um sorriso: Hunm... voce e bem abusada e ousada.! eu gosto disso em você.!! venha conosco.!!

entaum Sthéphany parte junto com lass e mari para se juntar ao resto do grupo e apresentar-se ao resto do grupo.! Entaum eles partiram...

Arma: Tridentes

speciais: 1º Especial: Corte Vertical ( Sthéphany corre rapido em uma linha reta em que se o oponente for pego ira ser levantando e ao quase encostar no chao explode) Tira um dano Razoavel...

2º Especial: Adrenalina ( esse especial e um buff que ao ser usado todos os seus aliados ganham um aumento no seu atack.) Dura 25 Seg.

3º Especial: Fortalecer ( esse especial e um buff que ao ser usado todos os seus aliados ganham aumento de HP e Defesa) dura 40 Seg.

Mudando especias (X)

1º Especial: Tridente flamejante ( esse especial a Sthéphany corre e atacka o oponente em uma linha reta caso o especial pegue no oponente ele pega fogo por 7 Seg. tirando um dano razoavel)

2º Especial: Tridente Divino ( Sthéphany Da uma serie de golpes e no final acontece uma explosao branca) que tira um dano grande

3º Especial: Tridente Invocador ( Sthéphani invoca um demonio que lança uma chama negra que ao pegar no oponente so ira apagar depois de 2:00 minutos (essas chamas tiram muito dano) e ao final das chamas elas esplodem)

Falas ao ganhar: Sinta a minha vingança!

Voce presisa treinar mais.

Voce insulta a minha honra.

Falas ao Perder: Eu desapontei o meu mestre.

Na proxima voce ira cair.

irei ficar muito melhor do que voce.!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acho que sugestões de novos chars são meio que difíceis, e mesmo que seja boa(o que não é pq está ultra apelona, principalmente a terceira skill), poste no fórum GC da levelup! Ah, para criar avatares como a ilustração de seu personagem, vá nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, outra coisa, o tópico está desorganizado, cores muito iguais, fonte gigante; resumindo, da sugestão não digo nada mas o tópico está um lixo. (sem ofensas)

T+

GOLD

Link para o comentário

Olha, eu acho que sugestões de novos chars são meio que difíceis, e mesmo que seja boa(o que não é pq está ultra apelona, principalmente a terceira skill), poste no fórum GC da levelup! Ah, para criar avatares como a ilustração de seu personagem, vá nesse site: tektek.org > GaiaOnline Resource, outra coisa, o tópico está desorganizado, cores muito iguais, fonte gigante; resumindo, da sugestão não digo nada mas o tópico está um lixo. (sem ofensas)

T+

GOLD

Cara e muito facil voce ir no topico das outras pessoas e falar isso...

mas voce acha que e facil voce criar uma historia ??

O.o'

Nao e NAO.!

entaum antes de postar (por mais que seja a sua opniao) voce pode magoa os outros'

Olha a Sthephani q eu fiz

[/img]

Fico show'

ADD ao topico'

THX:D

Link para o comentário

Cara e muito facil voce ir no topico das outras pessoas e falar isso...

mas voce acha que e facil voce criar uma historia ??

O.o'

Nao e NAO.!

entaum antes de postar (por mais que seja a sua opniao) voce pode magoa os outros'

Fico show'

ADD ao topico'

THX:D

Antes de sair falando assim, pesquise no google, tenho + de 8 sugestões de char's em outros fóruns e uma sugestão de quinta classe, e sim, está muito apelona...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.