Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

me ajudem vai leva tnks

Posts Recomendados

Aff tu soh vai comprar a AWM se tu for MTO mas MTO BOM de sniper, senao nem adianta, olha kra compra a M12S pois eh uma das melhores armas do jogo ela eh mto rapida e precisa, esse eh o meu conselho, mas se tu tiver dinheiro assim para essas duas, escolhe uma q na minha opiniao a melhor eh a M12S e compra uma Desert Eagle, pq eh mto boa qnd acaba as bala da tua Primary Weapon, tu aperta Q e mete bala, bom espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M12s e ecelente pra quem vai pra cima, se vc tiver um ping +- entre 100 e 130 no maximo ate da pra jogar de AWM mais tem q ser fodão mano sniper tem q C certeiro!

acoselho M12s leve, rapida, precisa e baratinha tbm!

ai depois vc junta uns gps e compra AWM pra tira um onda!

Qal qer duvida procura troka na tela com algum q tenha as duas ou uma pelomenos pra vc testa!

ai Qalqer coisa me procura no jogo [MuanbeirO] eu tenho as duas posso te dar um auxilio!

Link para o comentário

Bom fodão não so mais jogo bem de AWM e agora comprei a camo, mais essas armas são de estilos bem diferentes, as duas primeiras são de combates frente a frente e não precisa de um parceiro pra de ajudar talvez, já AWM quando você está sozinho ou você fica de campar ou parte pra cima com pistola se tiver, eu te aconselharia a AWM pois e uma arma muite boa, não precisa acertar na cabeça mesmo pra matar então já facilita, mas lembe-se se você for comprar ela tente depois comprar uma desert eagle e também sempre que jogar com amigos pede para 1 de ajudar ficando mais para trás com você para te dar um "cover" ;D então fica a sua escolha, mas se não quiser a AWM mesmo compra a m12 pois e muito fera.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.