Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ganhar 20k de gp pelo playspan *-* "EXPLICADINHO"

Posts Recomendados

Oi pessoal.. Esse é o meu 3 Tópico..

Hoje vou ensiná-los como ganhar 20k de gp..

Você terá que ter um camuflador de IP..Eu aconcelho a usarem o proXPN..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Coloque seu email sua senha e selecione os quadradinhos ao lado de Aplly Now e de um clique em Aplly Now... Depois e so fazer o Download...

Virus Scan:

Abra-o e coloque seu email e sua senha que você fez no site...E depois clque em connect..

Espera aparecer uma mensagem assim: IP Adress 68.169.90.176 Depois só para confirmar vá em

Se falar que seu ip e esse acima está certo..

1° Vá no site

2° Clique em Register e crie sua conta..

3° Depois de criar irá aparecer que você ganhou 100 pontos...

4° Clique em Ultimate Points...E lá pro final da paginá irá aparecer Redeem Ultimate Points..

Digitem: 1111-1111-XMASX-123456... e Enter.. Irá aparecer que você ganhou mais 50 pontos....

5° Vá em Ultimate Points e clique em Earn Now... Irá aparecer várias opções..Selecione a opção: Wodw que ganha 95 pontos.. Faça o download...Instale.. Depois vá na página da PlaySpan e clique F5.. Irá atualizar a página...

6° E vá em Action (no canto esquerdo da página) Crossfire..

7° Selecione a opção 20K GP + Hazard Namecard e clique em Add to cart..

8° Clique em Redeem Points e Será adicionado..

Depois vá no site do seu email (Exemplo: A hotmail) e Vá em Caixa Eletrônica..

Vê o email que está falando do playspan e terá Assim: o ESN code e a Pass code...

Depois vá no site

Loga e clica em deposit.. Clique na opção Redeem code e Bota lá a ESN code e a Pass code..

Prontooooooooooooooooo............. Agora e só alegria..

Agradecimentos: Se quiserem comenta ai..Eu ajudo por ajudar mesmo pessoal É NOIS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte manin eu ja fiz todos free la so tem alguns q pagam download naum consegui nenhum

sorte q tenho uma CPU reserva aqui q tem istalado deepfrezy se naum ja tava fudido de tanto baguio nada a ve q istalei de la ja!

no maximo q consegui foram 769 e ai tive q espera um mes pra poder conseguir 50 de outro cupon mais uma dica de quem vai tenta esse metodo faz tudo q ele disse menos o download

dos emotions

e aplike nos cadastros da ganbit e outro do lado q esqeci lgo survey lado esqerdo !

mano mais seguinte sem mentira pra vcs levei umas duas semanas e meia pra consegui 769!

e usem esse site aqui para vcs se cadastrarem e se registrar

NOTA naum esqeça de usar um msn opcional pq oq vem de span (347) por semana kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.