Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Globo passa golpe em mecânicos do Lata Velha

vicolff
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava eu ontem , olhando em meo ipod , os videos mais vistos do dia , ate que me reparei com o seguinte video

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Claro , depois de ver isso , NAO intendi nada ! vendo os comentarios , acessei o blog deles e vi a REAL historia desse pessoal ae ! REALMENTE , eh de se ficar muito desepcionado com o luciano hulk e a produção da globo !

PS : IREI PASSAR O LINK DO BLOG DELES , PQ A HISTORIA EH MUIIITO GRANDE ! , NAO PENSEM QUE ESTOU AQUI PARA DIVULGAR O SITE DELES NEM NADA ! APENAS REPASSANDO A HISTORIA QUE ME DEIXOU ESPANTADO

vejam nesse link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,isso é extremamente interessante.Obrigado por compartilhar.

Eu fico profundamente triste,é assim que são tratados os brasileiros trabalhadores da nação.

edit: uma coisa dessa tinha que interditar a maldita Globo.Empresa bandida.Eu nem estou acreditando nisso.

edit²: sempre soube que o Luciano Hulck é hipócrita.

Every man has to die

Link para o comentário

Sim , era o quadro mais interesante atr o

momento no programa , lembro daquele primeiro lata velha , que tinha o baterista ( ou guitarrista , nun sei ) do capital inicial , me falaram que eles sairam por algun problema com a producao tbm ..

O mais engracado eh ver o pessoal comentando no youtube , no mesmo video , para eles irem na record dejunciar e talz .. Hehhee qm sabe a primeira materia do Domingo Espetacular ?

Link para o comentário

Nesse momento Sr. Mario Meirelles disse:

Bom o Mohamad parece ser um cara legal, tem cuidado de muitas coisas por lá, por que vocês não “emprestam” a oficina para ele cuidar da reforma dos carros? Ai a Rede Globo trata sobre os carros com ele e vocês ficam livres para fazer outras coisas mais com um salário garantido.

Uma coisa dessa tinha que interditar a maldita Globo.Empresa bandida.Eu nem estou acreditando nisso.

Sempre soube que o Luciano Hulck é hipócrita.

Mas quem rever isto são a produção que no caso, nada fazem.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

edit²: sempre soube que o Luciano Hulck é hipócrita.

Não acho hipocrisia... Acho que ele só cumpre o contrato dele. Se ele não cumprir ele num vai ter dinheiro pra sustentar os filhos dele...

Qualquer um faria a mesma coisa no lugar dele se fosse pra ganhar o dinheiro que ele ganha...

Link para o comentário

o Luciano é tão culpado quanto qualquer outro. Ele se faz de bom moço, finge que ama aquelas história de pessoas que sofrem muito, e no pesar da balança, é só mais um atrás de dinheiro e fama.

Deve ser complicado, para os "Manos da Oficina", que já possuem família, ter seu trabalho reduzido. Por isso eu ainda acredito, que irão desbancar a Globo completamente. Empresa chula.

Tubi, pelo contrário. Deve ser uma maravilha receber muito tendo seu trabalho reconhecido. Mas nada que seja ilegal, ou que passe por cima dos outros. Não são todos que se vendem por dinheiro , se o Luciano Huck é um deles, é só mais um coitado. Eu ainda prefiro dormir com a consciência tranquila, do que ter uma fortuna em minha conta bancária.

Every man has to die

Link para o comentário

Deve ser complicado, para os "Manos da Oficina", que já possuem família, ter seu trabalho reduzido. Por isso eu ainda acredito, que irão desbancar a Globo completamente. Empresa chula.

Se forem pra record denunciar , CERTEZA ! aoepaeaoke

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.