Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Soluções] Erro 495 / Internet Lenta

Posts Recomendados

Erro 495/Internet Lenta

O que é Lag ?

Muitos usuários sempre perguntam sobre algumas dicas ou necessidades para aproveitar melhor os jogos online. As respostas dependem muito de qual o tipo de game que você quer jogar, além do perfil de usuário em que você melhor se enquadra.

Palavras como Ping, Lag e diversas outras permeiam este ambiente dos jogos online, e saber um pouco mais sobre elas pode ajudar a entender outros aspectos, como o porquê das taxas de upload serem tão importantes quanto às de download ao jogar na Inter

Ping

A palavra remete ao jogo de ping-pong, pela maneira com a qual o processo funciona. O ping é, na realidade, um teste simples para medir a velocidade de conectividade entre dois pontos, que podem ser os computadores dos jogadores de um mesmo game, por exemplo.

Sem se ater a detalhes técnicos, o que interessa no Ping para jogos é sempre procurar pelo menor valor, o que significa que a conectividade entre você e o servidor está o melhor possível, além de todos os outros participantes. Quanto mais rápida a sua conexão, menor o seu Ping e melhor o seu jogo.

Você pode visualizar o ping das pessoas durante o jogo, abaixo do nome delas, haverá 3 bolinhas.

Uma bola vermelha próxima ao nick: o ping é igual ou superior à 750 ms, a pessoa está "laggada".

●●Duas bolas amarelas próximas ao nick: o ping é de 749 à 250 ms, o jogo está bom, com pouco LAG.

●●●Três bolas verdes próximas ao nick: o ping é de 249 à 1 (ping 0 é impossivel). O jogo está muito bom, sem LAG.

Perguntas mais Freqüentes

- As pessoas que estão comigo são laggers. Eu também estou lag para elas?

Sim. Do mesmo jeito que as pessas estão Lag para você, você está Lag para elas.

- Há quantos tipos diferentes de Lag ?

Existem 2 tipos de LAG. O da sua interne(afeta os outros jogadores conectado à mesma rede que você), o mais comum. Há também o do seu computador(afeta apenas você).

Lag Soluções

Do seu computador :

"Sintomas": O jogo inteiro trava, não aparecem efeitos corretamente.

Problema: Seu computador não suporta o Grand Chase, seja a placa de video, memória ou processador.

Solução 1: Entre em Opções, no canto superior direito. Selecione a opção Ajuste Automático de Gráfico, e feche todos os programas abertos.

Solução 2:: Caso a solução acima não funcionar, aperte CTRL+ALT+DELET, coloque em processos. Clique em Nome de Usuário, ignore os usuários: SYSTEM, LOCAL SERVICE e NETWORK SERVICE, e nos outros que sobrarem, deixe apenas: explorer.exe, taskmgr.exe. Caso algum aplicativo dê erro ao tentar fecha-lo, verifique se não é seu anti-vírus.

Solução3: Utilize o programa Gamebooster, irá fechar processos inúteis e serviços não usados em seu windows, liberando memória RAM.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Link baixaki)

Da Internet:

"Sintomas": Algumas/todas pessoas/monstros se "teleportam" ou levam os ataques algum tempo após fazê-los.

Problema: Alguém está laggado.

Remova a pessoa.

Sua internet está congestionada.

Feche todos os aplicativos conectados à internet, e volte a jogar.

Reinicie seu computador.

Caso nenhuma das soluções acima funcionarem: Abra o Prompt de Comando (Ms-Dos) ou abra o executar, digite CMD, e aperte OK. Digite: ipconfig /relase, espere até acabar. Digite ipconfig /renew, espere até acabar novamente e digite ipconfig /flushdns.

Sua internet é lenta.

Não existe muita coisa a se fazer no 3° caso, siga os procedimentos ditos acima, e caso não melhorar muito, a única coisa a se fazer é procurar outra pessoa/sala para se jogar, ou aumentar a velocidade de sua internet. Evite conectar no jogo com internet Dial (discada) de 56 kbp/s ou abaixo, isso dará muito LAG.

Thanks to : Haseo,Jake_Lonkx (Organizadores)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Eu sempre joguei GC normalmente aqui em casa mais depois dessa att do Season 3 ele começou a dar muito esse erro, porem meu pc tem requisitos pra rodar GC, PW e eu ainda jogo Prinston, todos ao mesmo tempo, ta certo que eu praticamente nunca jogo prinston e pw, mais o meu pc roda os três sem da lag e o GC começou com essa frescura de fechar dando erro 495 depois do act I do season 3.

E mesmo abrindo apenas o GC ele da esse erro de vez em quando.

Você tem ideia do que possa estar causando esse erro?

Não é memória Ram.

Não é problema com a net.

Não é problema no CMD.

Já tentei praticamente de tudo e o erro persiste em me atrapalhar ¬¬

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Ótimo tópico.

Realmente essas informações são necessárias.

Cara, eu não sabia o significado dessas ''bolinhas'' debaixo do nome do user no Gc.:eek:

( Ainda bem que o meu fica só no verde *-* ).

Já tem meus Thank's , cara.:)

Obs: Organize mais seu tópico.

Destaque pontos importantes e diminua a fonte, assim seu tópico ficará mais atrativo e terá melhor compreensão.

Parabéns.

Link para o comentário

[O]brigado pelos comentarios de voces : Yuri e Ander . Em questão ao :

Obs: Organize mais seu tópico.

Destaque pontos importantes e diminua a fonte, assim seu tópico ficará mais atrativo e terá melhor compreensão.[/color]

Parabéns.[/b][/color]

Já irei reduzir ! Thanks ai !

Link para o comentário

Muito Bom topico , Conteudo interessante , Tente melhorar a organização do topico , como cores e tals ,

Assim , colocando cor no titulo , aumentando a letra no titulo , cor da fonte do topico - preta , destacando titulo e partes importantes com vermelho .

Link para o comentário

Resolução

falo falo e eu nao entendi nada :confused:[/color][/size][/font]

[C]aro WellLass

Pelo visto você não entendeu, o tópico é sobre possíveis soluções para o erro 495, pode tentar qualquer uma delas, todas funcionam dependendo de seu erro.

Espero ter esclarecido

Atenção tópico renovado para melhor compreenção , se essa informação for flood por favor avisar que eu retiro !

Link para o comentário

Ainda continuo com o mesmo problema O.o

rwt4.jpg

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Citação por WellLass :

falo falo e eu nao entendi nada

[C]aro WellLass

Pelo visto você não entendeu, o tópico é sobre possíveis soluções para o erro 495, pode tentar qualquer uma delas, todas funcionam dependendo de seu erro.

Espero ter esclarecido

Atenção tópico revovado para melhor compreenção , se essa informação for flood por favor avisar que eu retiro !

Link para o comentário

Acabei de ver isso no site do GC:

Informamos que na madrugada desta terça-feira, 01/06, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 03h00, com término previsto para as 05h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

A manobra visa otimizar o ambiente de rede, de forma a minimizar os efeitos do "Erro 495". Este inconveniente indica instabilidade na rede e, mesmo após as alterações de configuração a serem realizadas, pode ser causado por falhas na conexão do jogador.

Informamos ainda que, em virtude do feriado nacional de 03/06, não haverá manutenção semanal. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

rwt4.jpg

Link para o comentário

muito bom mesmo kra, =D aju da muito

e pra contribuir, (coloca ai depois no tópico se achar legal)

coisas q ajudam muito a diminuir o lag no jogo e na net em geral =D

________________-

1-feche tds gerenciadores e aceleradores de download e internet

PQ?- eles monitoram o trafego da internet e normalmente ficam verificando se o q ta em tranferencia não tem viros e tauz, e fora q eles conflitam com alguma coisas, (como sites .gov, ou de bancos), fora isso eles sobre carregam os processos de internet^^

2- vai no

e baixa o auslogic boost speed (ou é speed booster ? xD) instala e tauz, (quando eu tiver com o meu pc eu posto o serial dele), ele é um all-in-one ta ligado? limpa o hd, a memoria virtual, acelera a ram, desfragmenta o hd e os registros, em fim, faz td de um a vez ou separadamente ^^ isso ajudo a almentar o desempenho do pc, e ele tmb tem um negocio lá q ele altera as configurações sitematicas da net (manualmente isso é um saco¬¬) o qua almenta o desempenho e o trafego de informações da sua net^^

3- feche o windowns media classic se tiver aberto, feche qualquer video, desabilite as imagens de exibição do seu media player e os plugins da net q tem nele (temporariamente mesmo^^) isso serve pra o real player, juckbox e outros.

PQ?- não sei explicar o pq, mas podem fazer o test, com o jc aberto, tanta abrir um video ou ver um dvd, vai demorar q só pra abrir (mais q o normal pelomenos) e vai ficar dando pequenas travadinhas (nada muito absurdo), enquanto isso, vai no gc e muda de continente, entra no inventorio, loja, fortalece, vc vai ver q da uns lag quando vc faz isso com video ou os player abertos xD

há, e se tiver algum dvd ou cd no seu pc, tire, d preferencia se for cd, salve as musicas no pc e escute com o media player minimizado na barra do menu iniciar^^

4- desative temporariamente as atualizações altomaticas de qualquer coisa q tiver aberta, principalmente anti virus e o windows^^

pelomenos fasso isso lá em ksa, na loja, e no meu notebook, e no dos meus primos e melhora bem o jogo^^

poiszé... espero ter ajudado^^

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.