Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ataque do pet Chester

.Flashing Lights.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu uso o Chester em minhas Batalhas . Tira bastante sangue é como se Fosse um aprendiz do Thanatos Compreendem ? Tira bastante Hp sim . Vale a pena adquirir o Sistema de Recompenças .

Realmente.

Segundo vídeos que eu vi na net, ele aparentar causar o mesmo dano que o Thanatos Jr causa.

Mas será que o atack do Chesteer carrega Mp mais rápido ? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente fassam igual á mim!

Esperem ate chegar quarta-feira talves chegue o use e ganhe da lilith afinal ela chegou no koreano semana passada! e vocês sabem chegou mascote novo No koreano chega aquiie depois de uma semana!

Ate mais!

Visitem a minha casa!

Fica em tokio!

Arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

O grito!

Assistam Vale a pena!

Link para o comentário

@off - Chester me lembra Peru de Natal. Perdigão*

Eu já havia visto o ataque do pet, mas o autor do vídeo removeu, mas não gostei do ataque então decidi nem pegar o pet, mas se eu fosse pegar o pet iria mais pelo Pacote do lvl 60 do Jin que ficou bem rox.

Link para o comentário

Antes de ontem comprei 1400 Cash e ja tinha 120 na conta comprei 126 pergamiunhos e usei no level 60 pra Mari faltou 1 ITEM ai no dia seguinte Ontem comprei 400 cash ai compreu mas 30 Pergaminhos fui la mó Feliz que nia ganha a Chester sendo que faltava só 1 item e eu tendo 30 pergaminhos fiquei feliz e Não é que não veio o ITEM do TRAUMATIZADOCom o Sistema de Recompensas

Link para o comentário

TRAUMATIZADO[/size]Com o Sistema de Recompensas

Cara o sistema de recompensa é tenso mesmo se você não estiver com sorte você torra o seu cash todo, por que é como uma "droga" ou "bebida álcolica" você usa 1 ves e quer sempre mais, mesmo o caso né, caso vc compro alguns pergaminhos e pego 1 ou 2 itens você ira querer comprar mais cash, até pegar tudo por isso que a LUG traz o sistema de recompensa para cá tão cedo '-'

Um tempo atraz quando era o SR da Françoise eu tava interessado em pegar o set do lvl 40 para o Lass, então tá tinha 2100 e poco de cash, quando terminei de completa tudo sobrou foi 200 de cash, gastei em torno de 1800 ~ 1850, bem compensa só que se não tiver sorte gasta bem mais do que isso; quando faltava 1 item se quer eu tive que comprar 30 pergaminhos não veio comprei mais 10 /axo, então não veio tive que compra +30 para ter a certeza ai sim veio, o último item é como fortalecer uma runa pro 10 paro o 11 as chances são bem baixar de vir. (Você gasta o mesmo tanto de pergaminhos no último item do que pegar entre 4 ~ 5 itens do começo do sistema de recompensa).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.