Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Nao consigo atualizar o gc

§karol§
 Compartilhar

Pergunta

Ola a tds , onten 1 colega me disse q o gc tava com seson 3 sem racker entao resolvi volta a joga

so q quando clico no path e tal pra atualizar fica download list e nao vai

ai depos de muito tempo quando vai , ele trava no inicio da atualizaçao do model_abta10.kom ...

E nao vai de geito nenhum

acho q fico umas 00:30 h sem meche 1 tiquinho

Alguem pode me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Seu download congelou a LU!G recomenda dxa do mesmo jeito se nuam danifica os arquivos entao vai assisti tv joga video-game ou durmi ate termina... ^^

ou baixe aki a S3 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/387745-novo-apple-downloader-gcs3.html

Link para o comentário

• 0
  • 0

bm acesse os topicos da area de downloads pois la tm

varias arquivos q vc vai precisar como esse aki http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/394023-temporario-arquivos-da-manutencao-19-05-10-a.html

Se naum funcionar tente ir na pasta texture e exclua o arquivo q esta parando e atualize normalmente bm boa sorte by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• 0

brunoragk nao consigo fazer o download do Web Cheats Atualizador + Acelerador de Download

eu clico em download no site e volta a pagina e nao aparece nd ¬¬

"You cannot download more than one file at a time.

Please finish your current download first or upgrade to sendspace Max™ to enable multiple, fast, top priority downloads.

If you are not already downloading, you are sharing your Internet connection with someone who is. You may be connected by shared IP or by a Proxy (Test your connection). Our free service allows one connection per IP only. You will need to upgrade to sendspace Max™, or try again later."aparece issu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.