Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MysteryGuitarMan

'Cz
 Compartilhar

Posts Recomendados

lol

muito phoda msm

eu ja tinha visto um video dele que ele faz uma acapela...

porem se ele é br pq sera que ele não faz em port. ?

vergonha de seu pais, ou pq tem mais fans em outros paises ?

e no final do 1º video aparece aquele japa que "entra" nos videos ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca 'Cz acordou do coma? Esse cara bombou no YouTube desde fevereiro de 2010, até apareceu no Canal F do Fantástico, e eu acho que os videos dele - atualmente -, perderam a graça. Antes era mais criativo e divertido, hoje ele faz só pelo dinheiro, antes era pela arte.

Link para o comentário

Tem legendas em pt, procura no cantinho

@Dardos

Não é porque é antigo que vai deixar de ser bom.

Odeio pessoas que fazem algo por modinha do momento .-.

Então 'Cz, o que eu quis dizer é que os videos ANTIGOS do MysteryGuitarMan são melhores que os atuais. Acompanho ele desde Janeiro e posso te dizer que ele mudou muito os vídeos, antes os videos dele eram criativos e você nunca sabia o que teria no próximo. Não sei qual motivo, que ele resolveu postar os videos dele toda terça e toda quinta, ou seja, ele tem pouco tempo para pensar em um vídeo foda, editar, e etc.

Tanto que você pode ver, os videos dele não tem nem 40 segundos, de tão pequenos que são. E não venham me dizer que ele faz isso porque gosta, ele faz porque ganha uma grana muita alta com isso, ele até comprou um apartamento em Los Angeles com a grana do YouTube que ele ganha.

O que eu quero dizer é que se você faz uma coisa por obrigação - para não descumprir o prazo -, e está interessado no dinheiro é lamentável. Há outros YouTube video makers bem mais famosos que ele que fazem no máximo um vídeo por semana. Então, acho que esse cara perdeu o brilho de antigamente. Os vídeos dele continuam com uma boa edição e tudo mais, mas as ideias são repetidas. Pra mim, o que ele faz são videos iguais em cenários diferentes e com instrumentos diferentes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.