Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ideia] ST do jin.

leandrinhoII
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu estava ai andando pela WC pelas areas neh... ta ai comessei a ver topicos (no GC) relacionado a ST do Sieghart... Eu neh, curioso fui la ver :p:D ...

Vi que era VDD e fui ver os coments como sempre fasso... vi pessoas felizes uma nem tanto e vi mtas pessoas reclamando que pularam a ST do jin e teve um coment que me chamo a atenção... ele disse +/- assim:

"Afs ¬¬ parem de reclamar da ST do jin.!! fikem contente com a ST do sieg.! e alem do mais do que voces estao reclamando?? o jin praticamente ja lanço com arvore de talentos.! seu combos sao magnificos, poderosos, com varios tipos de continuações agarroes e mtas otras coisas.! E pensem bem.. a ST so vem pra 1ª class e a primeira class do jin a arma e LUVA, e seus combos atacks e talz ja sao bem parecidos com os das ST's dos outros personagens...

EX: Jin ja tem Eskiva, ja tem Combo que levanta o personagem, Furia, combos super poderosos grandes e com varias possibilidades de voce dar continuaçao com Especias, agarraos outros combos e mto +.!

A Lug quando fez o JIN n deveria estar pensando que iria criar ST's e quando chegou agora a ver do JIN n tinha oq colocar.!

Mas pq?? Pq praticamente o JIN ja tem ST e mto +.!!!

Conclusao: O JIN ja tem sua propia ST em seus combos e atacks...

e claro que a LUG pode colocar ST do jin, so que. ira vir com poucas coisas... Como por exemplo a Amy... sua ST veio POBRE.! pq n tinha mais oq colocar....

Mas a lug fez algumas ST's mto boas.!!

EX: St da Lire, Da Elesis, Do Ryan, Do ronan...

Mas pq??

Simples suas 1ª classes eram (lerdas, fracas, sem combos bons, e mto lerda) a melhor ST que foi lançada ate agora foi a do RYAN pois sua 1ª classe era um LIXO.!!

Desculpem meu modo de falar mas e verdade.!!

Conclusao disso tudo: E bem capaz de n ter ST do jin... Podera ate ter so que vira com poucas coisas nela.... :(:(:(:(

Espero que entendam :D:D:D:D:):):):)

Xau'

Obrigado pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ td mundo ker saber se o jin vai ter st

pq pularam a st dele?

cara n sei... mas concerteza pularam por falta de imaginaçao de como fazer a ST do jin...

nossa mas q eh verdade eh verdade... pq será q pularam a ST do Jin??? será q eh tãããão phodastica assim???

Tomara que seja PHODASTICA xP

Link para o comentário

Tipo .. Eu Adoro o jin mas acho q a st dele n vai ser tao ruim assim como vc diz...Obvio q vai vim, afinal, se vc jogou season 1 lembre-se, lançou a st da elesis, pulou a da lire e lançou a da arme, so depois q lançou a da lire

porem em compensação lire c st vira um bicho de 7 cabeças com suas lindas skills: Tiro de fogo, Tiro certeiro, Armadilha élfica.E tbm o Buff de aumentar mp...

Imagina se a st do jin for tipo a da lire, pois se fosse uma porcariazinha eles lançariam rapidinho, a do siegh acredito q seja ruinzinha, ja que sieghart tem skils otimas e combos mto bons xD. A 1 classe do jin tem mta coisa pra fazer... por eemplo ele n tem esquiva na corrida '-'

Link para o comentário

A st do jin acoh que não vai existir como a algum tempo um membro comentou que a ST dele não vira pois em um teste de clase e falado "È dificil lutar tanto sem novos talentos" acho que não vai ter mais torço para vim xD

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

A st do jin acoh que não vai existir como a algum tempo um membro comentou que a ST dele não vira pois em um teste de clase e falado "È dificil lutar tanto sem novos talentos" acho que não vai ter mais torço para vim xD

Bom como eu botei nesse topico (se voce leu vai saber que ta la) eu concordo com voce... o Jin tambem ja tem combos que parecem de ST '-' mas se vim vo fika feliz =D

Link para o comentário

A Level Up não tem nem como Inventar a ST do Jin . Que poderes um Lutador poderia Ter . Isso é meio Confuso mas com esse tempo de sobra que a Lug tem . Sobra um pouco de tempo para Pensar em poderes do alem para ele . Rs rs rs ....

Link para o comentário

:mad::mad::mad:Gente vcs ficam comentando isso .

isso é historia de pescador,lenda urbana , dropa dragona +7 nos suricatos.

Jin Vai Ter St S,pq n teria??

sou Jin User e tenho certeza q jogo mt bem com ele e a pior classe dele e o lutador

n e so pq ele usa LUVA q vai ser desculpa pra n ter ST!!!:mad::mad:

JIN VAI TER ST!!!

JIN VAI TER ST!!!

JIN VAI TER ST!!!

JIN VAI TER ST!!!

JIN VAI TER ST!!!

Link para o comentário

Gente vou tirar as duvidas de voces:

voces perguntam:

pq pularam a st do jin

eu respondo gente eu vi no blog do gc naver (blog oficial da kog) que a st do jin seria a mais revolucionaria de todas por isso iria demorar mais tempo para ser criada entao enquanto isso esperem que quando chegar a ST dele vai ser tao boua que voces vao chorar quando verem...

tambem tou ansioso pq sou jin user mais tenho calma mesmo tendo nascendo de 8 meses entao fiquem com deus e agradeçam!!!!

Link para o comentário

falaram q ia ser revulocionaria(ta certo?) entao eles pularam a jin pq eles iam te q coloca as skill nivel 2 (vc ja tento pensa como seria a furia de lothos nvl 2? eles fazen as skill nivel 2 fodasticas as de cash e algumas niveis 3 novos combons a cambalhota acho q vai vir bé se nao vir é sacanagem entao eles presisam de + tempo pra pode lançar entendeu? eu acho q é isso

Link para o comentário

acho q tem como botar coisas novas pra ele sim ... por exemplo combo novo aquele bombo dele é horrivel e botar umas coisas tipo a lire e o ryan ... pra recupera hp , mp entre outras coisas , como ele é lutador podia ter uns bufs pra almentar o ataque !

Link para o comentário

pularam a st do jin pq eh o aniversário do sieg vaum fazer a dele 1º

enquanto o jin jah ter st isso eh exageiro a 1º class dele eh um lixo soh a 2º e 4º q ownam

vai compara uma elesis full skill cash contra um jin 1º class dah nem pro cheiro

Link para o comentário

A Lug quando fez o JIN n deveria estar pensando que iria criar ST's e quando chegou agora a ver do JIN n tinha oq colocar.!

Errado..pois o ST do jin vira com muitos combos e ataques legais.....mas so q primeiro virá o ST do sieg ou a 4º classe....q sera ainda mais revolucionario q do JIN...bm esperamos paciêntes q logo virá by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Gente o Jin vai ter ST, foi a mesma coisa com a 4º classe do sieghart, todo mundo achava que ele não ia ter e quando chegou todos figiram que não falaram nd. E ainda nem lançou a ST do sieghart, e se lançar ela primeiro vai ser a mesma coisa, afinal eles e que são os manda-chuva, e nos só jogamos, e tambem eles podem quebrar essa ordem dos personagens, classes e das ST's, e tambem o jin (como foi dito acima) ja tem quase uma arvore de talentos, porisso eles devem estar com dificuldade de melhorar o que ja é perfeito.

Então vc's tem que esperar para saber, porque aqui ninguem tem bola de cristao ou é GM do GC para saber o que eles vão fazer.:D:D:D:D

Link para o comentário

É mano sou jin user e depois desse seu tuto ja ate matei a ansiedade que era maior a cada dia!!!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

e claro que a LUG pode colocar ST do jin, so que. ira vir com poucas coisas... Como por exemplo a Amy... sua ST veio POBRE.! pq n tinha mais oq colocar....Mas a lug fez algumas ST's mto boas.!!

@Quotes

Meu caro, não é a Level Up! que cria as árvores de talentos (ST's) e sim a desenvolvedora do jogo , a KOG .

@Topic

O Jin, é um personagem devastador , por isso que no game, está cheio de Jin's users , e caras super bons com o Jin , pois ele já veio com uma " arvore de talentos",

att.

Link para o comentário

neiim faz uma sign pra mim!! pf!!

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.