Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O Que Comprar Com 1275 cash's?

xipster
 Compartilhar

Pergunta

E aí galera... participei da promo... mas ainda não recebi os cash's.. pois não paguei... tô com uma dúvida... hehe...

1- Minha conta, tem cash que eu ganhei na revista.... será que isso influência na minha compra????

2- Quando os cash chegarem, o que é recomendado comprar???

3- Itens de Cash que tenho:

a. Colares de cash para: elises, lire, arme, lass, ronan, amy e jim.

O que vocês recomendam ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ola man olha naum tm influencia q eu saiba ..bm eu vou te indicar algumas coisas..como pet de cash (( pixie =evolução icy)) tbm mais colares ....chaves de talentos e equipes e tbm tm o novo mascote caso queria pega-lo hehe by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• 0

qual a função da chave de talentos ??? nunk usei.. shausahusa... será que pet é uma boa escolha??? acho que vou comprar mais espaço pro iventário e comprar colares para os outros 3 personagens.. hehe! Mas valeu!

Link para o comentário

• 0
qual a função da chave de talentos ??? nunk usei.. shausahusa... será que pet é uma boa escolha??? acho que vou comprar mais espaço pro iventário e comprar colares para os outros 3 personagens.. hehe! Mas valeu![/color][/size][/font]

uhsahus olha chave de talentos serve para vc abrir skills de cash eX: lass 1º skill impacto cortante se vc comprar chave vc podera abrir as dança das adagas =D bm o pet icy é massa mas vc q sabe ^^by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.