Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica/solução do erro 495

Posts Recomendados

_____ERRO 495_____

O erro 495 ocorre quando sua conexão oscila. Ou seja, quando é detectada qualquer alteração no nível de sinal da sua conexão com os servidores, a mesma é encerrada imediatamente para não afetar usuários que já estão no servidor. Isso aparentemente é uma forma de prevenir o lag no jogo.

Quando isso ocorrer, você deverá resetar seu Moden... Ou seja, desligue-o da tomada por 20 segundos. Após isso, ligue-o novamente. Isso irá resetar toda a sua conexão, alterar seu DNS e melhorar o nível de sinal.

Tal ação funciona perfeitamente comigo.

ou então

Você pode iniciar uma descarga no seu DNS.

Menu Iniciar > Executar > CMD > ipconfig/flushdns

Este comando irá zerar sua DNS, melhorando sua conexão. Isso deve te ajudar neste caso, mas não é nada garantido. Resetar o Moden ainda é o mais recomendado.

Creditos

pela Solução Nakaio

pelo topico Eu/

POR FAVOR AGRADEÇA / SE FOR CRITICAR FAÇA CRITICAS CONSTRUTIVAS /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico, mas será que funciona mesmo? :confused:

Se sim, acredito que vai ajudar bastante as pessoas que tenham banda larga.

Parabéns pelo post. :)

Obs: Minha conexão é dividida e eu , infelizmente não sou o Admin dela. Y-Y

Link para o comentário

Olha comigo funcionou, melhorou muito, claroo não vai acabar com o erro 495 e nunca mais ele vira a surgir, ate porque geralmente isso acontece quando sua banda larga esta oscilando mais no caso temos que ver que o servidor da lug também esta oscilando.

RESUMO

Ira Reduzir os DC mais não garanto que acabe com o poblema!

Link para o comentário

o unico ploblema e que a net da lug e totalmente diferente da nossa eles que tem que arrumar o ploblema e com eles e nao com nois:mad:

caro membro de honra como faco para colocar imagens colorir topicos e etc pode me explicar ou mandar uma mesagem me explica tudo certinho se puder me ajudar agradeco:D

Link para o comentário

Ctrl C + Ctrl V é otimo hein?

quer ganhar agradecimento a custa dos outros?

sabe ler coloquei os creditos e não foi ctrl +c e ctrl + v

antes de falar primeiro observa direito as coisas

o unico ploblema e que a net da lug e totalmente diferente da nossa eles que tem que arrumar o ploblema e com eles e nao com nois:mad:

caro membro de honra como faco para colocar imagens colorir topicos e etc pode me explicar ou mandar uma mesagem me explica tudo certinho se puder me ajudar agradeco:D

va em controles no painel do topico la em cima da pagina clica la

dai vai ter varias opções pra editar brother falo vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.