guiguixxx2 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 caxacaxo EH VIADOOOOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_2009 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 ñ consigo baixar closed .. aparece : conexão interronpida de jeito anormal ¬¬ :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sali_Babylonica~~~ 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Muito Bom! levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superkillermaster 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Para o pessoal que esta tendo problemas com o trainer é pq os programadores do hack (Gerardo,colo,pelutools) ainda estao melhorando o hack.Com o tempo os problemas irao desaparecer e os hacks postados aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielji157 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 vou testar + esse virus e inofensivo?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Vini 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Serve para GBs privates? ''A morte de um herói jamais vai ofuscar o brilho de suas proezas, pois o fim de sua existência marcara o começo de uma grande lenda'' Jiraya Sennin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelsurfe 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Hack detectado ;/ oq fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llTreMoRll 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 galera nau baixem mais haker desse sait . Baixei o (tux) . E peguei um escamer . Roubaraum minha acc! Cetro nau baixem avizo" estou falando serio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rubro*Negro 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Cara Muito Bom! Ja estava parando de joga quando vi esse Topic Digno de muitos Agradecimentos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UTthekiller123 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 vo testa e edito aki! so uma oergunta ainda tem hack com access? to por fora :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcello peralta 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 foda naos ei baixar =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniloxbin 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 tá dando hack detectado, o que fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darlyssons 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Meu gb Fecha quando Passa a Parte da Softnyx --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cidy. 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 parabéns aos desenvolvedores desse Trainer. funciona perfeitamente. bye cidy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 23 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 @marcello peralta Avisado por Linguagem Inapropriada ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingHur 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 SS Falsa, não aconselho a baixar. Fail ;) @EDIT Testei, o bot está 95% calibrado e o PU funciona, mas quando colocamos os mobiles Phoenix, Maya, Tiburon ou Frank ele funciona como se estivesse Random. Fail denovo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickfjv 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 como que tem que fazer para usar o trainer espera a internet abrir,depois abri o GunboundWc ai quando entrar na sala segura o DELETE é issu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gipfild 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 nao de baixar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mostardinha 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPELO A menos alguem posto algu que presta Vlw Mano " (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leziinnnnnn 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Qndo eu abro a tela fica branca e nao aparece nenhum banner:confused::confused::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickfjv 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Alguém por favor me ensina a usar o hacker trainer para o Gunbound,e me explique bem explicado pq não tá dando para intender nada e deixar o download do trainer hack que esteja funfando ME AJUDEM !! Obrigado.. tem alguém pelo amor de deus que me ensine a usar o trainer hack do gunbound, eu já fiz de tudo e não consigo alguém tem como me explicar melhor como usar. E deixa o download do trainer que esteja funfando obrigado !! ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phdb 3 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 No meu pc,abre no bloco de notas e fka um monte de codigo ;o algm me ajuda aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieloli 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Supr/Del é uq ? :S eu n to conseguindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 24 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 @alissongamer , luiz336 Punidos por Flood ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitaovga 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 Depois q a softnix pegou a admiistraçao do GB esse aim nao ta funfando aki mais. Se estiverem conseguindo me deem dicas. Vlw!!! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados