Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Usando itens lvl + alto que você

Posts Recomendados

Olá , esse é meu primeiro topico e não vai ajudar muito

mas muitas pessoas não sabem

Bom talvez caso você seja novo no gc ,você já tenha visto alguem de level menor que seus equipamentos e ter pensado "esse cara com certeza é hack"

Bom mas a historia não vai por ai , fazendo as missoes você pode adquirir itens de nome azul eles terão ADDs diferentes e até level menor tornando seu char mais forte

bom sei que meu topico foi nada de d+ , mas espero ter ajudado :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother... isso é mt sem lógica, valeu a intenção...mas evite criar tópicos assim... pois é dificil de entender e não é 100% de benefício, ou então não dá pra tirar benefícios disso...

Caso tenha uma ideia, e queira compartilhar, tente colocar os textos com fontes maiores, dar destaques a algumas coisas, igual ao que eu estou fazendo akii... para ficar melhor acesso e então você vai ajudar muito mais.. os membros..! Valeu!

Link para o comentário

Boa iniciativa cara.

Eu acho que vai ajudar muitos iniciantes. '-'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Cara, você está de parabéns pela sua iniciativa. ^^

Seu tópico vai ajudar bastante os novatos por aqui e no Gc.

Só faltou um pouco de organização, mas como você é novo acredito que ainda não tenha dominado

as ferramentas de post aqui na WebCheats. :)

Link para o comentário

Na verdade, voce não está equipando um item de nivel maior que voce, porque eles tem um nivel que voce pode equipar '-' Na verdade, estaria equipando um de maior se usasse os originais como os que tem na loja... Mas valeu a iniciativa.

Link para o comentário

Na verdade, voce não está equipando um item de nivel maior que voce, porque eles tem um nivel que voce pode equipar '-' Na verdade, estaria equipando um de maior se usasse os originais como os que tem na loja... Mas valeu a iniciativa.

é esse cara ta certo por que tipo ja q vc vai usa um item q vc ganho na missao sem usa hack intao na verdade vc nao ta usando item de maior level e sim um com level menor só q igual xD

Link para o comentário

[/color]Olá , esse é meu primeiro topico e não vai ajudar muito

Bom talvez caso você seja novo no gc ,você já tenha visto alguem de level menor que seus equipamentos e ter pensado "esse cara com certeza é hack"

Bom mas a historia não vai por ai , fazendo as missoes você pode adquirir itens de nome azul eles terão ADDs diferentes e até level menor tornando seu char mais forte

amigo nao e muito por ai esses pacotes sao runicos entao dao menos atributos do que os verdadeiros e os de cash se vc usar nivel minimo -qualquer coisa% diminui tbgosto agradece ai

Link para o comentário

[/color]Olá , esse é meu primeiro topico e não vai ajudar muito

Irmão, isso foi divulgado no site do GC, são itens runicos( lendarios ) podem ser usados por menor lvl e são + fortes

Gostou, não gostou? Agradeça

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.