Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

C.a/LUG Hacks

SciRca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre a campanha de não haver hacks no COMBAT ARMS BRASIL eu concordo plenamente mas isso não minha opinião isso vai acontecer porque olhem só uma nova area que a Mpgh abriu

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então deixo um aviso para aMpgh por que voce vem se entrometer mais que ******

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é facil é so n usarmos hacks si nois virmos americanos com hack no server..simplesmente reporta

bem dito!! quando lançar de vez o combat arms da lug eu não vo usar hack, espero q todos façam o msm =]

Link para o comentário

bem dito!! quando lançar de vez o combat arms da lug eu não vo usar hack, espero q todos façam o msm =]

Te apoio cara, se todos pensarmos assim o jogo vai ficar mais FODASTICO do que ja é.Pena que tem pessoas que acham que tem alguma graça estragar o game dos outros usando hack e talzs.E é por isso que peço a ajuda de todos para que se virem algum hacker o reporte.Pois assim o jogo ficaram sem hackers.Sem ninguem reporta não tem como o jogo ficar sem hacker.

Link para o comentário

Esse usuario dinhoufc ele tem essa conta tbm na WC infelizmente ele já está tentando acabar com o CA BR ...

Vamos esperar e agir de marcação serrada em cima dos hacks só precisamos saber onde sera o sistema de Report da LUG e se existirá um CBL para o CA do Brazil para reportar os hackers .,..

éssa é nossa ultima chance se pensar mos até uns meses a traz estavamos sem nada e agora temos um CA só para nosso País e não podemos acabar com isso !!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.