Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem ai tem Cheat/Hacker Para LastWar?

10031992
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai pessoal alguem ai tem cheat/hacker para o jogo LastWar??? quem tiver posta ai pra calera^^e pra eu [/b]

bom tem o cheat engine

Cria um tita no tutorial mesmo vo abre o CE

Abri o jogo LW

clica no computadorzinho localizado no canto superior esquerdo da tela do CE e seleciona Nks

depois em valuel digite 14 e de first scan deiche termina o scan

logo que termina voce retira a arma da mao do titan e no CE vc digita 20 e da next scan

quando termina voce coloca a arma novamente na mao do titan e u valor que estive 14 voce da 2 clicks nele e marca ele logo depois

sem fechar o CE e nem o jogo vc so reinicia o jogo sem fecha nada e seleciona seu char preferido

logo depois de seleciona o char preferido voce coloca 6 no valuel que voce seleciono quanto menos o numero mais rapido o ataque vai ser

se sua conexao nao for muito boa vai cair se vc coloca umk numero muito rapido pro seu pc

bom espero ter ajudado qualquer duvida me deixa o post ai que vo tenta ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Ae 1 dica pra vc eu ñ tenhu hacker masi tb não vi nenhum ate hoje que nao seja Keylogger , intao tome cuidado passe o scan antes de abrir qualquer coisa , eu fiz isso abri as coisa na loka era keylogger,fikou no meu pc , hackearam minha conta lvl 39 Rogue , com 1 cavalo montaria , 1 cavalo lvl 28 , 10 kk de Nas , arma lvl 41 + 13 , Ropa toda +5 lvl 39 ~ 41 , e tb roubaram a ropa do lvl 45 ~ 47 +4 que eu tinha comprado antes , intao por favor peço que vc preste atenção para nao cair em alguns golpes , a pessoa que me roubou deu um prejuizo de entorno de 380 ~ 400 KK de nas que eu cunsigui em muiitos meses de luta , sacrificando pet lvl 1 pra pega herança a cada 15 ovos eu ganhava uma herança dependendo do dia de sorte , + ja era parei de jogar etc !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.