Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

P.Cheat$ Trainer GC Seasson 3 ( 21/05 )

Compartilhar

Posts Recomendados

Na boa,

Valeu pelo tópico.

Antes de mais nada o q vale é a inicativa do cara por trazer a tool pra gente...

E o engraçado de tudo não é a parada funcionar e sim a galera reclamando e o mais foda é a galera nem saber falar...

Ex: "SAITE"

"TUTORIAL MUITO DESORGANIZADO PODE POSTA UM TUTO DE COMO ABRI O HACKER DE COMO ELE FUNCIONA EM FIM TUDO VLWS"

"nao baixem nao funfa hacker detequitado num passa nem do game guarde"

"ja q vc tiro de outro forum devia ter reparado q tem pessoas dizendo q nao funfa e quando abre num tem quase nada funsionandoe outra se vc abri o saite do gc vc vai repara q todo dia agora os gms entao banindo um reca de gente e maioria e com esse hacker ai pq ele abre mas num funciona quase nada e tb da dectei.d"

É foda ler coisas como essa...

Mas em todo o caso

Obrigado pelo post

Eu vou testar aqui e depois edito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar agora, jaja eu edito e posto o qe deu :p

@EDIT

Ok, criei uma conta no GC rapidinho e testei o Plaza GP. Funcionou direitinho o plaza gp, comprei até umas 5 coisas de 100k mais ou menos, soh pra ve se tava funcionando, e funcionou. To com sono agora, amanha eu tenho mais, msm assim.. vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.