Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mari - Ideias para 4ª Classe!

Mexxxxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Escavadora = OWNAR...

Tinha pensado numa Cyborg +/-. Tipo, um robô aderido ao corpo dela, porém dava pra ela tirar e atkar com um chicote laser. eu axu até q fiz um desenho disso. Dp posto aki...

- Mas no WDW dela ela fica dentro de um mecha então é parecido

com o que vc disse!

- E o elmo do mecha é tipo aquelas facas laser!

- Em breve postarei a imagem do mecha...hj ou amanha!

.

.

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha pensado ne uma tecnosacer(sacerdotiza+tecnologia)

ela usa uma luva com poderes magico e uma espada lazer mais nao corta serve como um cajado de tecnologia, um poko parecido com esse aq ó

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

que tal uma mari com uma bazuca eu ia ri mt tipo (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) magina ela lançando foguetinhos q maximoo ou si nao ela uzando uma shotgun e o sistema foce que nem o da feiticeira tenq limpa lampada pra dps solta skill sei la no caso teria que carrega pra depois atirar.

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Bom personagem, mais Escavadora não combina com o personagem, a arma poderia ser outra coisa, e escavadora fosse como uma coisa ou acessório que ela tira do bolso, como faz a amy, ele do nada tira um martelo no seu ataque.

Ou poderia ser um poder que quando fosse apertado, invocasse uma escavadora.

A arma poderia ser outra coisa.

No final bem bolado, mas uma má noticia:

Vai ser como a nina, o projeto perfeito, várias pessoas gritando: Apoio Nina!

e no final a KOG nem vai dar uma olhadinha.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

4ª Classe da Mari

Achey muito legal . não sei se vses vão gostar

4ª Classe da Mari

Nome: Andróide

Arma: Canhão Laser Cibernético na sua Mão Esquerda e na direita um Katar (Luva com uma única Lamina encaixada, parecida com a arma da 3ª classe do lass, o vingador que usa uma garra mais ao invés de 3 laminas na garra é apenas só 1 mais do tamanho das 3 juntas ) e com partes de um robô em seu corpo.

Set da Andróide

- Cabelo amarrado estilo rabo de cavalo ( tamanho do da polaris com mexas nas pontas ), Cota Cibernética como uma de Robô e Calça Cibernética como a de um Robô, Sapatos Cibernéticos, Capa Longa Azul com um Simbolo Qualquer Grande.

Skills

1º_Ataque Surpresa* fica invisivel ao ponto de correr para trás do oponente e da um grande golpe com katar, perfurando-o.

2º_Golpe Multiplo* corre para cima do oponente e dar um 2 golpes de katar e depois da uma cambalhota para trás e dar um tiro de raio laser no oponente

3º_Laser Cibernético* Solta um super raio laser no oponente por um curto tempo tirando muito dano.

:aplauso:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

:meliga::meliga::meliga::meliga::meliga::meliga::meliga::meliga::meliga::meliga::(:(:(:(:(:(:(:inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::preocupado::preocupado::preocupado::bonzinho::bonzinho::calma::calma::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: paia d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

:meliga::meliga::meliga::meliga::meliga::meliga::meliga::meliga::meliga::meliga::(:(:(:(:(:(:(:inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::preocupado::preocupado::preocupado::bonzinho::bonzinho::calma::calma::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no: paia d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

• 1 mês depois...

bem a ideia da lança granada achei foda mais a ideia da escavadora ¬¬' se fose arquiologa ai sim fodao mais escavadora afss cara por favor até minha calnitiana é melhor kkkk vou porstar o link e vcs vejam a minha ideia

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/510663-sugestao-dio-3-e-4-classe-2.html ta ai oh veja:malvado:

Ronan_user.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.