Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cheats bug boss funfando 21/05/2010

guibelo
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha naum foi eu que criei o hack mais esse post e para facilitar o bug boss no the duel

olha ai vai as etapas :

vc deve ter uma conta com 2 personagens de lv 15 pra cima de preferencia , olha esse tuto e diferente pq os outros naum falam nada disso de 2 personagens , mais eu fiz esse topico pq no meu so funcionou assim com 2 personagens.

depois de ter os 2 personagens vc fará o seguinte : vc tem 2 personagens e intaum vc ira vender todos os itens de missao que o seu segundo personagem tem.

depois de ter feito isso tudo vc ira fazer o bug com seu personagem 1 (o 1 e o que tem itens) .

pra facilitar a vida de vcs que ainda nao sabem buga boss e so seguir esse video:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E agora para finalizar e so vc fazer o donwload aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e para instalar e so extrair o arquivo que baixou na pasta the duel que geralmente fica aqui : C:\Level Up! Games\TheDuel ou C:\Arquivos de programas\Level Up! Games\TheDuel

Creditos : KelvinhoDanceStation pelo video

Gostou de um Tópico Meu? Agradeça, nao vai cair seu dedo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque naum deu certo? deve ser pq vc deve criar uma nova conta e upa os 2 personagens pro lv 15 ou mais ai com um personagem vc deve ter itens de missao e outro naum pode ter itens ai e so fazer o bug

Gostou do meu post ? Agradeça, nao vai cair seu dedo!!!

Link para o comentário

vey o no windows 7 eu naum sei se funciona pq naum foi eu que criei o hack ,eu so fiz facilitar o bug , pq no meu tb naum funcionava ai fiz esse processo e funcionou , ahh e o scan naum precisa o 4shared ja tem um scan proprio

Link para o comentário

Bom, pelo que eu vi ali, não tem nada de errado com o Hack.

Comigo, ele funcionou normal.

O unico problema que eu estou tendo, é pra ativar o Bug Boss e o Npc Hack

O que ta acontecendo é o seguinte: Quando eu deixo o arquivo do bug boss na pasta do the duel, Eu abro o Npc Hack v2.0, e ele não altera o the duel, da erro, e o the duel não abre.

Ja testei muitas vezes, até descobrir que era o Bug Boss.

O de muitas pessoas pegam, mais aqui em casa, não sei o que ta acontecendo.

Fazendo isso, fica ruim demais, pois tem que entarr no the duel, bugar o boss, sair, abrir o Npc, entrar no the duel denovo, e aí sim começar o Boss.

Alguem sabe como eu arrumo essa imcompatibilidade entre os hacks?

Link para o comentário

• 2 meses depois...
oque naum deu certo? deve ser pq vc deve criar uma nova conta e upa os 2 personagens pro lv 15 ou mais ai com um personagem vc deve ter itens de missao e outro naum pode ter itens ai e so fazer o bug

Gostou do meu post ? Agradeça, nao vai cair seu dedo!!!

funciona com um carinha ke vai fazer o bug lvl 52 e o outro lvl 28 ? eu tento direto com um monte de update donate nunca pega

me ajuda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.