guibelo 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 olha naum foi eu que criei o hack mais esse post e para facilitar o bug boss no the duel olha ai vai as etapas : 1º vc deve ter uma conta com 2 personagens de lv 15 pra cima de preferencia , olha esse tuto e diferente pq os outros naum falam nada disso de 2 personagens , mais eu fiz esse topico pq no meu so funcionou assim com 2 personagens. 2º depois de ter os 2 personagens vc fará o seguinte : vc tem 2 personagens e intaum vc ira vender todos os itens de missao que o seu segundo personagem tem. 3º depois de ter feito isso tudo vc ira fazer o bug com seu personagem 1 (o 1 e o que tem itens) . pra facilitar a vida de vcs que ainda nao sabem buga boss e so seguir esse video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E agora para finalizar e so vc fazer o donwload aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e para instalar e so extrair o arquivo que baixou na pasta the duel que geralmente fica aqui : C:\Level Up! Games\TheDuel ou C:\Arquivos de programas\Level Up! Games\TheDuel Creditos : KelvinhoDanceStation pelo video Gostou de um Tópico Meu? Agradeça, nao vai cair seu dedo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:.Erberton.: 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 Cara me desculpe mais nao funfo...Fiz tudo certo mais nao deu...Tentei 2 vezes e nada...Mais vlw a intençao blz... :cool:;):rolleyes::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibelo 0 Postado 21 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 oque naum deu certo? deve ser pq vc deve criar uma nova conta e upa os 2 personagens pro lv 15 ou mais ai com um personagem vc deve ter itens de missao e outro naum pode ter itens ai e so fazer o bug Gostou do meu post ? Agradeça, nao vai cair seu dedo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericmello 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Vo tenta Funfando Meus Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosaloa 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Ñ Funfo aq nao =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferever 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fadifadi 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 aqui não funfou cara, eu tenho win 7, fiz tudo certinho, igual ao tuto, tentei de várias outras maneiras, mas nem rolou, tente consertar oo hacker ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibelo 0 Postado 26 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 vey o no windows 7 eu naum sei se funciona pq naum foi eu que criei o hack ,eu so fiz facilitar o bug , pq no meu tb naum funcionava ai fiz esse processo e funcionou , ahh e o scan naum precisa o 4shared ja tem um scan proprio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByFanTasMaaa 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Bom, pelo que eu vi ali, não tem nada de errado com o Hack. Comigo, ele funcionou normal. O unico problema que eu estou tendo, é pra ativar o Bug Boss e o Npc Hack O que ta acontecendo é o seguinte: Quando eu deixo o arquivo do bug boss na pasta do the duel, Eu abro o Npc Hack v2.0, e ele não altera o the duel, da erro, e o the duel não abre. Ja testei muitas vezes, até descobrir que era o Bug Boss. O de muitas pessoas pegam, mais aqui em casa, não sei o que ta acontecendo. Fazendo isso, fica ruim demais, pois tem que entarr no the duel, bugar o boss, sair, abrir o Npc, entrar no the duel denovo, e aí sim começar o Boss. Alguem sabe como eu arrumo essa imcompatibilidade entre os hacks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iguinho675 1 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 noss prefiro o NPC Hack 2.0 se quiser pode ir sozinho e tbm não buga só o boss buga tbm os npc de missão ^^ ahhh e é so ativar os hacks não precisa de nenhum tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibelo 0 Postado 26 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 vey uma sugestao e vc baixar o mega hack ou o npc v1 que ele naum da erro , eu uso o npc v1 e o mega hack e o bug boss e tudo funfa fadifad avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vonnyzim 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 oque naum deu certo? deve ser pq vc deve criar uma nova conta e upa os 2 personagens pro lv 15 ou mais ai com um personagem vc deve ter itens de missao e outro naum pode ter itens ai e so fazer o bug Gostou do meu post ? Agradeça, nao vai cair seu dedo!!! funciona com um carinha ke vai fazer o bug lvl 52 e o outro lvl 28 ? eu tento direto com um monte de update donate nunca pega me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinhaSan 1 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Scam??? Facebook - Lucas Samuel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mania_co 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 nao ta na area errada nao? seria na area de tutorias ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados