guiguilzao 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 Hehe to aqui de novo dessa vez para postar o novo hack de dark gunz que funfa tem virus , alguns antivirus apontam mas para os que não apontam tipo o meu q é o Avira vale muito a pena é o seguinte 1ºBaixe aqui o Dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ºAbra seu Injectx qualquer um e selecione a Dll Rg antes idsso abra e entre no seu Dark Gunz ae va em windowns e selecione o "Dark Gunz" aperte em Injectx 3ºentre no seu Dark Gunz e faça os comandos que você quiser comandos abaixo: Home = Salvar Localização Fim = Teleport salvou a localização ALT + Q = Criar Feminino personagem de arquivo de texto "szCharName" na sua pasta gunz ALT + W = Criar Masculino personagem a partir do arquivo texto "szCharName" na sua pasta gunz ALT + M = Insane Massives, spams massives realmente rápido ALT + L = lawnmower, barras realmente rápido ALT + F = Flipmower, vira realmente rápido ALT + G = Godmode, fechaduras seu HP para 200 ALT + B = Bot última atacante, Mostra uma irritante mensagem para o atacante e não deixá-los fazer nada! ALT + Y = Falsa hacker no atacante, spams e munição meds sob a última pessoa que atacaram você (Não vai mudar em que ela é sobre spams a menos que você reativar) ALT + T = Mostrar ID infos inúteis, só para me beneficiar: P ALT + I = Mostrar menu Ajuda ALT + S = Shot Spam!, Shoots, spams munição, e Taunt Spam CONTROL + C = Taunt spam! PageUp = Teleport Up PageDown = Teleport Down Arrowkeys = Teleport lateralmente Excluir = Prevenir queda no actual Z, activá-la quando você não quiser cair em. NumberPad + = Buffer-superação (Bater pessoas. Apenas nos quartos!) - Também irá falhar porque o seu cliente não está protegido contra tampão extraorçamentais. Arma refrega NumberPad 1 = Ataque, ZPostShot (7,7) NumberPad 2 = Gun Shoot # 1, ZPostShot (8,7) NumberPad 3 = Gun Shoot # 2, ZPostShot (9,7) NumberPad 4 = Desdobre Kit # 1, ZPostShot (10,7) NumberPad 5 = Desdobre Kit # 2, ZPostShot (11,7) NumberPad 6 = Limpar fShotTime, ZPostShot (1,2) NumberPad - = Quarto Deixe Instantâneo ALT + E = Velocidade Hack ALT + R = Wall Hack / Caminhe através das paredes ALT + P = Plvl com o atacante! ALT + N = Auto-Questao sobre! Shift + Ctrl + Tab = Activar Tofu Hotkey Tab = Spam tofu quando activado T ai gente Duvidaas me avisem dessa vez não tem video Aula mas ja vou providenciar quando eu providenciar eu edito akie flww Meu Fã? Me Apoia? Use Sou Fã: Não Acredito que esqueci o scan =X TA AI: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_XeNaRk_[BR] 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 pod entrar pelo gunzlaucher? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguilzao 0 Postado 21 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 Sim, voce entra normal pelo icone na sua area de trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marassi 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 Alguem ja testo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocrsouza 1 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 Download DarkGunZ Por favor alguem ai pode me passar o instalador do dark gunz? sem quere desinstalei e o link de baixar aparece isso: Link que escolheu já não está disponívelMotivos devem incluir: - Link inválido - Este arquivo foi deletado porque violou nossos Termos de Serviço :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_XeNaRk_[BR] 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 quando eu seleciono a rg dll e aperto inject n acontece nada ajuda aew kara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguilzao 0 Postado 22 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Oi amigo poderia me mandar um print do erro para eu poder analisar por favor? Alias no final do injectx quando você aperta Inject aparece um negoço escrito assim : Injecxt'd alguma coisa assim? se apareceu é porque funfou ai voce so abre seu dark gunz entra numa sala e aperta um dos comandos Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lBatatal 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 Muito bom. Gente eu aprovo é bom! .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~RazoR™ 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 AI meu deus .. nem baixem ... é virus pode ate funfar ele disse que tem virus e realmete tem mas so irei avisar, "Virus de game nao existe KL nem TROJAN" quem baixa.. e por conta de voces mesmos =D falo atté ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglascar 5 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Isso ae já não foi Pached?,Se funfar Leva meu Tanks ;D @Edit,Até funfa mais fika saindo qualdo aperta ALT+L E aparece "O Gunz.exe encontrou um erro e precisa ser fechado"--' e isso é um saco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blasevan07 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Ctrl+C Ctrl+V Copio meu hack E nao Pois meus creditos '-' Cara de pal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguilzao 0 Postado 1 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Quem precisar de problemas mande para mim um print que eu resolvo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aletop10 0 Postado 4 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Coloca o Link de dowlaod do Injectx por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deco.Moraes 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 ele pega em outro gunz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathangta 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Não consigo logar no Dark T.T ta dando "Cannot acess Server" direto D: alguem sabe como resolver ? quando substituo o DG Client.dll pelo q vc postou aí da "Cannot acess Server" e não da pra logar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglascar 5 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Pached,a única coisa que funfa ainda é de voa,Massives e godmode mais depois de alguns segundos vc toma Ban ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Boom kaa eu testei e não funfo pra Darkgunz não! hack patched não funfa mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanielHMG 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 CTRL C e CTRL V sem créditos , Quer ser alguém na webcheats mais não faz idéia como. Aí tem que copiar o trabalho dos outros. Dá o seu suor e usa a sua própria inteligencia pra fazer seu hack. Gente assim não devia existir, uma vergonha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
law001 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Onde baixa o Injectx ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skycytroncenni 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Cara tem virus vei olha o resultado do VirusTotal Resultado da pesquisa: 11 / 41 (26,8%) Cara tenta tira esses virus vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados