Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Não é possível conectar nos canais.

darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

To desde março sem jogar pois o jogo não abre.

Ele fica na tela de login normal, porém quando eu digito a senha e clico em entrar, dá a seguinte mensagem:

"Não é possível conectar nos canais.

Podem me ajudar?

OBS: Jogo reinstalado, PC reiniciado, "IP FIXO", portas liberadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow isso tambem acontece aki e a unica coisa que eu faço para resolver é fechar o Gunz, Deconectar, Conectar, e tentar outra vez.

Tem dia que tenho que fazer isso umas 8 9 vezes e outros dias que vai de primeira.

PS: E olha que tenho internet de 512 Pc só roda o jogo com configs Minimas e ainda assim da um legzin xD.

PS¹: O correto não seria "Não foi possivel conectar-se ao servidor" (titulo do pots).

Link para o comentário

isso pode acontecer por causa das potas

tenta desativar o firewall ou deixa o the duel aberto um bom tempo na lista de servidreos .

Todas as minhas portas já estavam desbloqueadas, e nunca deixei meu firewall ativado... =/

OBS: Eu jogava antes, e de 1 dia pro outro simplesmente deu isso, e não consigo mai entrar desde então. (Desde 22/04/10)

Link para o comentário

Pow e foda mesmo.... to com mesmo problema começei a joga ontem e fui loga hj deu isso tbm "/ e a porra da level up cobra credito pra cadastra no forum para fazer uma reclamaçao sobre isso simples mente axo q n tem soluçao jogo ta falindo mesmo ahisuhuahsihauihsui'

Link para o comentário

Cara,o probema n deve se do seu pc,deve te algo errado ai na sua casa [/color]

Achei a solução, porém no meu caso terei que esperar...

Na LeveUP, eles não aceitam IP's começados com 187.xxx.xxx.xxx, e o meu começa com 187, no meu caso o meu IP é FIXO e terei que esperar a paciência da empresa da minha internet mudar de IP.

Link para o comentário

Olha meu tava assim tambem o do meu amigo ta assim eu arrumei pra ele lá e é o seguinte Algo que você editou do jogo ... Ou é Firewell, Enclusive meu Firewell é ligado nenhum problema com ele Tente Clikar em Entrar (G) segure co o Clike do meu amigo pego assim , Caso Não Funcione é A INTERNET LENTA DO MEU AMIGO ERA ISSO TAMBEM E ELE PEDIU UMA RESTAURA NO PC AI PEGO mais outra alternativa, ....

Coisas que Ocorrem esse Problema:

CONEXÃO DE PORTA MAL SUCEDIDO

INSTALAÇÃO DESATUALIZADA (NÃO ACONCELHO BAIXAR NO BAIXAKI)

FIREWEL ( NUM TEM NADA A VER ESSE DO FIREWELL LIGADO SOU TÉCNICO E NUM TEM ISSO AI NÃO O PROBLEMA É QUE É A INSTALAÇÃO OU E A INTERNET LENTA,

LÁ VAI QUE CABA COM ESSES PROBLEMAS PESSA UM NOVO HD e uma memoria no minimo de 1ghz RAM juro que se você tiver isso e não funcionar ai é PT . Perca Total.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.