Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign Yukioguiga22 (Avaliem)

yukioguiga22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai pessoal , fiz essa sign em 20 minutos, eu acho que ficou muito bagunçada mas eu gostei ficou legal, ai vai da opinião de cada um, eu só não entendi pq as c4d ficou manchadas não usei sharpen nada, Avaliem ai:

articunoy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ilu muito forte, a render "veio" com suas próprias sombras, e você colocou a ilu no lugar errado. A Sign no geral ficou muito sharpenizada, mesmo sem sharpen. A Tipo, porém, interagiu com a sign, e não tirou o foco.

Link para o comentário

Ilu muito forte, a render "veio" com suas próprias sombras, e você colocou a ilu no lugar errado. A Sign no geral ficou muito sharpenizada, mesmo sem sharpen. A Tipo, porém, interagiu com a sign, e não tirou o foco.[/color][/b]

è cara voce tem razão , nao foi um dos meus melhores trabalhos, percebi agora que a ilu ficou errada, sei la a render e estranha, a iluminação dos 2 lado, bom

Valeu :cool:

Link para o comentário

Bem bagunçada.

Iluminação forte

E ficou serrilhada.

Tente usar blur, para criar profundidade.

E Use também a burn tool para focalizar a iluminação.

Abçs~

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.