executor06 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 TESTEM ANTES DE CRTICAAAAAAAAAAAR Bom pessoal essa e a 1° Vez que eu descubro um Bug Naum sei c vo conseguir colokar as coisa 100% mais vo fazer o possivel Bom Vamos Para de Papo e Começar 1° Entre no GC Normalmente 2°Entre no Servidor Do LASS 3°Escolha a Faze que quizer Patusey ou Gaicoz aki o Bug Funfo para os Dois 4°Comece a Missão com a Sala Cheia E vc tem que ser o Lider da Sala OBS: A sala Tem que esta cheia xD 5° Naum Faça nada Fique como c Estivesse Off deixe eles matarem o OS Bichos 6° Continue assim ate o Chefe 7° Kuando o Chefe Estiver na metade do Sangue Solte Sua 3° Skill E depois espere Eles terminarem de matar o Chefe e fike na Sua xD 8° Kuando Eles Matarem o Chefe Vc Ganhara o Dado ou a Espada mais e muito dificil conseguir os dois mais nas duas vezes Que vc for vc pega os dois Para Patusey e o Mesmo Planejamento OBS: Aki Funfo Assim Sei que pode parece meio Supestição mais eu passei para um amigo meu e Aconteceu o Mesmo e Achei Legal colokar na WC Chega de Demora para ter a 3° Classe xD C Ajudei Pode Agradecer c quizer xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 Olha man pode ser uma DICA boa mas acho isso desonesto pois dexar os caras jogarem por vc ¬¬ bm cada um tm um jeito de pegar boa sorte aos q tentarem =D by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 Se você não ajudar, ira demorar mais, então ajude '-' Normalmente quando ele ver você offline, eles irão sair da sala ? Talvez. Acho tipico ir sem demora pra pegar a 3ª classe, ela é adquerida no decorrer do jogo. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nosiviedthebest 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 koe vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 Eu acho mais demorada, caso for um grupo gente fina. Depende dos caras que estiverem no seu grupo. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sahh~ 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 desonesto e coisa de nb... odeio quando fazem isto comigo quando estou jogando! se vc quer tanto a 3° classe, pegue por vc msm nao pelos outros! isso é coisa de nb na moral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo1310 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 Não acho desonesto todo mundo faz como se estivesse off chega de ser troxa pessoal se pegar é uma boa forma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bomb...! 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 POw cara não é "Supestição" não, é SUPERTIÇÃO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owned.! 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 naum acredito naum , mas acho q com a S3 vem bem mais rapido u iten desejado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 Felizmente não acredito em ''Bugs'' como esse e fazer o que você falou no tuto: 5° Naum Faça nada Fique como c Estivesse Off deixe eles matarem o OS Bichos Não acho certo. O Drop de itens de 3ª e 4ª classe vem na sorte mesmo, na minha opinião. Desculpe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha1265 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 o massa é voc ir e matar o patusei, skill atrás de skilll =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gut000 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 nao corrija se nao souber ! POw cara não é "Supestição" não, é SUPERTIÇÃO! se liga os 2 , eh superstição ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagochagas 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 so mais pegar na raca do que depeder dos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csk1 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 concordo com o yuri é pura questão de sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Parem de ser Sarcasticos . Poxa comigo isso Funcionou realmente . • Mesmo que vós não acredite tente e depois poste o resultado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membrive 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 primeiro, é sorte que conta não bugs segundo, se vc ficar parado irá morrer por ser atacado pelos monstros e se andas 'irá tirar o bug' [-.-] terceiro, alguns do grupo sempre saem da sala! e por ultimo também não acredito em bugs! desculpe' AGRADEÇAM NÃO CAI O DEDO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!ChapocadeMilho! 3 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 quando to tomando banho eu do ok na missao de sala cheia e deixo acho q n e desonesto pq geral faz isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert plant 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 ki desonesto ve se cresse cara e vai a luta ou vai vicar dependendo dos outros?? e imagina se todos fizerem isso??? o gc vira um chaos seu nub:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avinho 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 nao sei se alguem percebeu... mas como ele vai usar 3ª Skill no Boss, sem atacar os monstros? '-' pelo oq eu sei, pra encher o MP vc precisa atacar os monstros .-. msm assim, nao acho q isso seja verdade .-. eu fui 2 vezes, consegui os 2 itens, atacando os monstros junto com os outros da sala até ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hitsu_goku 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 como todos falaram eu acho q deixar sozinho todo mundo matar os monstros é sacanagem mais pra alcançar um objetivo é justo.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 asaSEHASeh parece macumba u.u o kra foi banido eu acho issu besteira soh naum digo q naum funfa pq naum tentei (metade do sangue eu ri u.u) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackWizard 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 Errm... fikar parado no patusei n eh meio suicidio??? Sabe... la acaba o ar e n pra para parecer offline em patusei sem morrer, tanto que vc nunca nasce na O2 zone e outra... isso é pura superstição, com meu sieg eu fui 5 vezes e veio o rubi... com a minha arme ja fui mais de 30 e nao veio ainda. ideia maluca.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolealrocha 0 Postado 28 de Maio 2010 Compartilhar Postado 28 de Maio 2010 bom, tbm acho q isso é meio desonesto, mas não faço isso + pois tenhu full + 3º classe xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados