Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker de fortalecimento de colar +9


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu testei e não funfou.

Arruma ai o tópico. '-'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se trata de um hacker, apenas de um macro que é usado pra automatizar o processo de fortalecimento.

 

Seria hacker se aumentasse as chances de fortalecer.

 

Enfim, funciona sim, e já tem uns 3 tópicos aqui na WC sobre isso, se não me engano.

 

Sobre o tópico, ele tá meio seco, tenta pôr umas cores, pra diferenciar e deixar o tópico mais objetivo. (:

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode colar os PROGRAMAS q precisa pra usar ? eh o seguinte no meu PPJoy aparece isso : "Your systen does not allow unsigned drivers to be installed . Please charge the driver signing setting in control Panel , then restart the PPJoy Drive installation". Alguem me diz oq fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar aqui, se funcionar eu edito. :)

 

@EDIT---

 

FUNCIONA! Acabei de deixar um colar e uma runa que nível 9 aqui. :)

Muito bom, mas é apenas como se fosse um macro para apertar o botão de fortalecer várias vezes, as chances continuam as mesmas, falhou umas 3 vezes na hora da runa (foi do 6 pro 0), porém eu consegui. Mas que ajuda, ajuda. ;)

 

Agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui configurar, tudo blza... só tó esperando agora, coloquei na máquina virtual e em conta fake... os colares não precisam ser de cash não né??? tá lah... se eu conseguir colocar +9 em algum aviso...

 

Editado: Caraca... quando tava postando... eu coloquei lah, tinha um colar +8... só que quebrou... então meus colares de cash vão dar certo... up... levou meu agradecimento... vlw man...!

 

Tem algum botão que faça parar tudo???? pq é complicado viu... shaushaushaush... help??? tenho q apertar o mesmo botão que configurei o enter + click ????

Vlwwww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEeeh manu vlww dexei meu colar das trevas do lass +9 xD .. de grande ajuda em lol

 

_________________________________________________

 

825f391.png

 

fundoib.jpg

 

sieghartxd.jpg

 

~Metas~

 

[x] 3 char 4ªclasse

[x] Todos os char ter a 2ª classe

[x] Ter um char maior q lvl 30

[x] Ter todos os char

[ ] Todos os char 3ª classe =)

[x] Mata um noob mais de 5 vez uhshuashuas

[x] Abri o pet de cazeaje =}

[ ] Ter todos as missão 3*

[ ] E ser --> gc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi... num é flod meu não... cara... mas tá dando tudo certo... muito obrigado, meus colares todos de cash, to colocando de 1 em 1 em +9... olha q nem tá demorando muito... recomendo! Abri em uma máquina virtual... ficou filé... tá dando tudo certo... nem parece verdade... shausashasa... tava um sacrifício pra colocar +9, mesmo os de cash.... e agora tá indo tudo fácil... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,minha opinião adorei bem explicado e tal tem até video so 1 detalhe presisa de muitos componetes 99% das pessoas não tem passiensia de baixar 3000 coisas para dps vai que o hack n funciona,eu apoio 1 coisa hacks simples...sem ter que baixar 30000000000000000000 coisas para depois ver que não funcionar,não estou dizendo que o seu funciona,so estou dizendo que 99% das vezes isso acontece :(

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Agradeça Sem Moderação >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,vo mandar uma real,odeio serinho minha opinião odeio esses hacks que preseisão de 500 coisas cara,eu sei que é trabalhoso cara mais aff se ve quase ngm baixe,mais tipo boa tentativa mais cara serinho na boa eu não gostei,não funcionou e não conssegui então tente fazer programas menores isso é apenas o hack ja ta bom sem essas puta*&¨de 3000 coisas para download...as veses as pessoas fazem isso pra botar virus (não é seu caso) so to falando que algumas pessoas desconfiam :(:(:(

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Agradeça Sem Moderação >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey thanatos xD

 

para de ser noob man

só fica reclamando e tal's

 

o cara veio ake e postou o conteudo, se voc kiser baixar , BAIXE

se nao kiser , entao para de ficar floodando ae ¬¬'

 

Nem vou te reportar, mais é pra para viu -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.