Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário]Atualizador (Para quem tem net lenta)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, meu tópico não vai ficar legal pq eu tava fazendo um maneirão muito legal msm qdo fui vizualizar a ***** da IE(internet explorer) fechou, é um patch do Gc que atualiza acho q mais rápido.. não fui eu q criei, mas n vejo o tópico do criador faz tempo..

 

 

Tutorial → Baixe

Extraie onde quiser

Copie o patch e cole onde vc instalou seu grand chase geralmente em (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2) ou em (C:\Arquivos de programas\Level Up! Games\Grand Chase Season 2)

 

Explicação → Em vez de ele abrir e ficar em atualização do grand chase iniciada dps em comparando arquivos pra dps começar esse aqui é diferente.. Ele ja começa assim Download List, e dps de uns 4 ou 5 segundos ja começa a atualizar(Mais Rapido né ? pra quem tem net lenta)

 

 

Download →

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan →

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se já tiver um tópico melhor ou igual, por favor Mods deem closed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' Será que tem que fica falando mill vezes que tem um atualizador proprio para a WC, no fixo ou tera que ser implantado banners para o aviso pois quando não tem hack fica o dia todo postando atualizadores.

 

@ em relação ao tópico,espero que o membro faça o uso da busca para ver se o tópico existe ..

Busca :http://www.webcheats.com.br/forum/search.php

 

Abrassos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' Será que tem que fica falando mill vezes que tem um atualizador proprio para a WC, no fixo ou tera que ser implantado banners para o aviso pois quando não tem hack fica o dia todo postando atualizadores.

 

@ em relação ao tópico,espero que o membro faça o uso da busca para ver se o tópico existe ..

Busca :http://www.webcheats.com.br/forum/search.php

 

Abrassos.

 

só quero ajudar..

só pq vc é membro de honra tem q se achar o melhor e esculachar os outros, tenho medo de vc não e se ler o tópico inteiro esse atualizador é mais rápido é pra quem tem a net lenta e não gosto de esperar

e a respeito da busca eu nao sei o nome do tópico dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, não esculachei niguem apenas estou dizendo a real e em respeito de net lenta o mesmo tem um acelerador de donwloads imbutido,a respeito da busca pesquise sobre atualizadores Grand chase não precisa ser o nome do tópico.

 

Abrassos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, não esculachei niguem apenas estou dizendo a real e em respeito de net lenta o mesmo tem um acelerador de donwloads imbutido,a respeito da busca pesquise sobre atualizadores Grand chase não precisa ser o nome do tópico.

 

Abrassos.

 

Então tá kra pede para alguem dar closed, e eu não tento mais ajudar, meu 2° tópico e vcs reclamam, pelomenos eu quero ajudar e to na area certa, manda fecharem ai, e eu não ajudo mais :mad:

 

Kra,

Isso n é atualizador

é um Download do grandchase.exe(Patch do GC) '-'[/color][/b]

 

para que serve ? para atualizar né ?

 

ja baixou pra ver como att ?? rapidim :cool:

 

para quem tem net lenta e para quem n gosta de esperar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.