Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bomba de fedor

dragoneletrik
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente tou presisando contruir uma bomba de fedor ou algo q cheire mal mesmo.

è q amanha tem uma gincana,um das provas é a estatua viva,minha missão é atrapalhar a estatua inimiga,pra isso eu pensei em algoq fedesse ou tivesse um cheiro forte a ponto de tirar a concetração de uma pessoa.Eai,alguem conheçe.

Obs:Tem q ser engredientes simples q se encontrem em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei fazer coquetel molotov .

Serve?

nossa que dificil em...

alcool, garrafa, pano e fogo no pano.

sobre o tópico...

cara existe VARIAS maneiras de fazer.... desde mergulhar o barbante em ovos podres e deixar secar dps quema-los, fazer uma mistura com enxofre a até fazer o mesmo procedimento do ovo, mas com alguns remedios que vende em farmacia. que quando se queima faz um cheiro ruim.

mas o que eu mais recomendo é você ir numa loja de artigos de magia, e bombinhas, e pedir um peido de velha, ou uma bomba de mau cheiro..

geralmente é um saquinho com um pó dentro, e um saquinho dentro desse saquinho, que vc aperta e ele se rompe, entrando em reação com o que tem la dentro, fazendo o saquinho encher e se romber... o cheiro é insuportavelmente forte, e faria COM TODA CERTEZA qualquer um se mexer.

e custa sei la... a uns 2 anos atraz eu pagava 50 centavos... vamos chutar que hoje esta 2 reais cada.... nao é caro pq ele pega uma GRANDE área.

Link para o comentário

Tenta pra ver se funciona pega um garrafa pet, come bastante feijoada, repolho e ovo pra quando peidar sair potente, se vai no banheiro com a garrafa... o resto ja sabe abre na cara do cara se ele sobreviver parabéns...auheuhae;)

Abçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.