Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido: TUTORIAL CRIAÇÃO DE FORUM

Compartilhar

Posts Recomendados

Pedido: TUTORIAL CRIAÇÃO DE FORUM

Galera, eu sou novo por aqui, mais pesso um tutorial que provavelmente soh os moderadores, vÃģo poder passar.

EntÃģo estou pedindo um tutorial pra saber como eu posso criar os meu layouts do meu proprio forum, os programas que eu posso ultilizar, e como eu posso editar em bases simples, um forum um tanto comsideravel.

Caso o tutorial nÃģo seja possivel, de ser editado, por falta de conhecimento ou qualquer outro motivo, por favor postem entÃģo algum site onde eu possa pegar "Layouts" pro meu forum, e por favor quel servidor de criaÃĤÃģo como " inivisionfree, ou PhpBB" eu possa editar os layouts e como eu faÃĤo isso.

Acredito que esse tutorial vai ajudar muitas pessoas com projetos futuros de criaÃĤÃģo, atÃĩ porque o conhecimento que vcs como ADMINS tem, seria bem ultilizado, pelo menos da minha parte.

Qualquer pessoa que possa meda algum tipo de suporte pelo MSN Mensseger me adicionem.

Msn: [email protected]

Obrigado. :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentario:

Cara, tudo bem postei no lugar errado, me desculpe.

De qualquer forma, o moderador, vc moveu o POST

Nao pode me ajudar? oque eu estou vendo, Ãĩ soh reclamaÃĤÃĵes.

EntÃģo, porque nÃģo ajudam, poxa.

Obrigado. sad.gif

Editado por noname - Sem posts duplos cara!

Ou WinteSPrynK :

Oque Ãĩ isso?

Adicionou para falar merda, chinga, num me dexa em pas = BLOCK.

Tudo, bem que estamos na internet mais nem pos isso "paz" passa a se chamar "pas" tá na hora de melhorar. xD

Mais, cara, porque ninguem aqui me ajuda? serio mesmo já toh ficando com raiva desse negocio! xDDD

O Cheats Brasil tem 22 moderadoees, e nem 1 pode ler as post mais recentes?

Nossa, a equipe, esta perfeita!!!

Obrigado. :wink:

Link para o comentário

Re.: Pedido: TUTORIAL CRIAÇÃO DE FORUM

Se toca cara, ninguÃĩm Ãĩ obrigado a ficar 24 horas no forum para responder sua mensagem nÃģo.

AlÃĩm do mais isso Ãĩ um fórum de Cheats,.

Se vocÃĻ quiser criar um forum no phpbb, recomendo este tuto feito pelos caras do SuportephpBB.org >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.