Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido: TUTORIAL CRIAÃÆ’ââ‚¬Â¡ÃÆ’Æ’O DE FORUM

Compartilhar

Posts Recomendados

Pedido: TUTORIAL CRIAÇÃO DE FORUM

Galera, eu sou novo por aqui, mais pesso um tutorial que provavelmente soh os moderadores, vÃÆ’£o poder passar.

EntÃÆ’£o estou pedindo um tutorial pra saber como eu posso criar os meu layouts do meu proprio forum, os programas que eu posso ultilizar, e como eu posso editar em bases simples, um forum um tanto comsideravel.

Caso o tutorial nÃÆ’£o seja possivel, de ser editado, por falta de conhecimento ou qualquer outro motivo, por favor postem entÃÆ’£o algum site onde eu possa pegar "Layouts" pro meu forum, e por favor quel servidor de criaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o como " inivisionfree, ou PhpBB" eu possa editar os layouts e como eu faÃÆ’§o isso.

Acredito que esse tutorial vai ajudar muitas pessoas com projetos futuros de criaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o, atÃÆ’© porque o conhecimento que vcs como ADMINS tem, seria bem ultilizado, pelo menos da minha parte.

Qualquer pessoa que possa meda algum tipo de suporte pelo MSN Mensseger me adicionem.

Msn: [email protected]

Obrigado. :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentario:

Cara, tudo bem postei no lugar errado, me desculpe.

De qualquer forma, o moderador, vc moveu o POST

Nao pode me ajudar? oque eu estou vendo, ÃÆ’© soh reclamaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes.

EntÃÆ’£o, porque nÃÆ’£o ajudam, poxa.

Obrigado. sad.gif

Editado por noname - Sem posts duplos cara!

Ou WinteSPrynK :

Oque ÃÆ’© isso?

Adicionou para falar merda, chinga, num me dexa em pas = BLOCK.

Tudo, bem que estamos na internet mais nem pos isso "paz" passa a se chamar "pas" tÃÆ’¡ na hora de melhorar. xD

Mais, cara, porque ninguem aqui me ajuda? serio mesmo jÃÆ’¡ toh ficando com raiva desse negocio! xDDD

O Cheats Brasil tem 22 moderadoees, e nem 1 pode ler as post mais recentes?

Nossa, a equipe, esta perfeita!!!

Obrigado. :wink:

Link para o comentário

Re.: Pedido: TUTORIAL CRIAÇÃO DE FORUM

Se toca cara, ninguÃÆ’©m ÃÆ’© obrigado a ficar 24 horas no forum para responder sua mensagem nÃÆ’£o.

AlÃÆ’©m do mais isso ÃÆ’© um fÃÆ’³rum de Cheats,.

Se vocÃÆ’ª quiser criar um forum no phpbb, recomendo este tuto feito pelos caras do SuportephpBB.org >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.