Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Macro para utilizar o Gerador de Cash automaticamente!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao sei se fui eu que fiz errado mais nao da CERTO !

Ele apenas repete o que voce fez com o mesmos codigos , nunca diferencia !

Nunca muda os codigos ! A itençao foi boa mais nao DA !

 

Cara, os geradores funfam sim. Esse macro, também da certo. Eu não testei, mas pude ver que mtos agradeceram ! e até postaram prints !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tutorial Otimo topico Ogarnizado Levo Meu Agradecer

Só um Aviso é muito arriscado usar geradores vou explicar oque pode acontecer , Uma vez meu primo usou o gerador , os numeros bateram , so que ta de boa , ele compro as parada etc. mais ai alguem comprou essa revista que tava com o numero que ele tinha acabado de ganha , ele coloco e tava: cartao usado , ai ele ligou para levelup reclamou a level up rastreio o cartao pego o ip de quem uso e tava lá meu primo ele foi preso (ele tem 23 anos) ele pegou 1 ano de cadeia e muito arriscado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee, pelo geito funfou com vocês ^^ fico muito feliz, só que eu queria um video '-'

 

Werill vc disse que seu video ficou com 117 mb certo? então coloque ele como formato rmvb entre no video no seu pc msm e la tem a opcao converter ai tu coloca as opções minimas e fika com uns 30 á 50mb se for maxima um video de 150mb convertido para maxima sai 600 á 700 mb o problema da conversão depende do tempo e tamanha do video fui converte dr house para maxima 700mb levou 8 horas e 20 min oO deixei lá e fui durmi bem é só t+ galera.Agradeço desde já Caio Khauam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color][/size][/font]cara me diz o site da levelup de colocar os cash q nao to achando mano

 

lol cara, eu ia falar passo por passo, mas eu não lembro, mas faça assim, baixe o Gerador de Cash l2lipe 2.0 e lá em cima clique em "Tutorial", dai vai ter um link pro site da Level Up, onde você loga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja conhecia e usava, deu certo uma vez print para provar.

depois nem me liguei em usar

 

@Werill

ou, meu video ficou com 117 Mb, como faço para diminuir e por no you tube, ou mudar para outro formato?

Baixe algum programa no
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
escreve Video and Audio converter, baixar, converte, isso eh facil, e depois so posta

 

@Edit -

Prova que funfou uma vez comigo usando gerador de cash

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

foimermaum.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.