Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Macro para utilizar o Gerador de Cash automaticamente!

Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

Este macro, é para quem quer usar ou usa o Gerador de Cash, a pessoa fica muito tempo colocando o Código e o PIN, e talvez depois não ganha nada.

Este programa chama-se "Ghost Mouse 2.0" (Rato/Mouse Fantasma 2.0), como o proprio nome ja diz, o mouse meche sosinho, você não precisar estar mechendo ele, então vamos utilizar isso para tentar gerar seus Cashs.

E para quem usa o Windows 7, vamos usar o Ghost Control (Controle Fantasma), ele faz o mesmo que o Ghost Mouse, mas é para o Windows 7.

Já vamos começar...

Se você for usar o Ghost Mouse 2.0:

Download do Ghost Mouse 2.0

Tutorial para o Ghost Mouse 2.0

Vídeo para o Ghost Mouse 2.0

Se você for usar o Ghost Control 3:

Download do Ghost Control 3

Tutorial para o Ghost Control 3 [Windows 7]

(Use o Ctrl+F e copie o que vai precisar, para achar)

Download do Ghost Mouse 2.0

Download pelo RapidShare (Arquivo compactado formato ZIP)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download pelo RapidShare (Arquivo compactado formato RAR)

Scan

Download do Ghost Control 3

Scan

Tutorial para o Ghost Mouse 2.0

Instale-o, abra a pasta "GMouse20" e entre no arquivo "Gmouse.exe":

Vamos organizar tudo, abra a pagina da Level UP onde poe os creditos e o Gerador de Cash (Opções de Geradores no final do Tópico), organize tudo de uma forma que dê para ver os três arquivos, não deixe o seu navegador ficar por cima dos outros programas, por isso diminua o seu tamanho, aconcelho deixar assim:

No programa "Ghost Mouse 2.0" clique em File e vá em "Options", ative a opção "Enabled" que é Habilitar (Clique na caixa ao lado esquerdo e deixa ativado), e deixe a barra no Máximo (Faster), verifique se a opção "Close after AutoPlay" (Terminar após Iniciar Automatico) está desativada. Configuração Feita, é para ficar assim:

Vamos deixar o mouse automático o programa "Ghost Mouse 2.0", clique em "Record" (Gravar) e faça rápido o que quer que o Mouse faça automaticamente depois, não use teclas do teclado, para copiar os números:

DICA DE GRAVAÇÃO: Gere o Código, Selecione tudo (aconcelho com dois cliques na barra) e clique em copiar, vá para o site da Level UP onde poe o Código, dê dois cliques na barra e cole, volte para o Gerador e gere o PIN, de dois cliques na barra e vá em copiar, e novamente de dois cliques na barra e cole no site da Level UP, mas dessa vez cole na barra do PIN e clique em Consultar Cartão; agora a parte mais importante, clique em Play (Não aperte "Stop" e/ou o Record de novo).

Para parar de mecher o mouse automaticamente, fique mechendo o seu mouse e se não der, aperte Ctrl+Alt+Delete/Del, que ele pausa.

Vídeo para o Ghost Mouse 2.0

Créditos do Vídeo:

victorvicltt

Tutorial para o Ghost Control 3 [Windows 7]

O Tutorial para o Control Mouse vai ser somente em Vídeo-Aula, então vamos ver o vídeo:

Créditos do Vídeo Ghost Control 3 [TUTORIAL]:

clebrs

Tópico Original do Control Mouse 3: Macro para utilizar o Gerador de Cash [Windows 7]

Qualquer dúvida pergunte lá, e não esqueçam de agradecer o clebrs!

Geradores de Cash!

l2lipe Gerador de Cash 2.0

l2lipe Gerador de Cash 1.5

Sky Gerador de Cash novo e atualizado

Sky Cash Generator Versão 2.0

Se criarem seus Geradores de Cash, manda um PM para mim, com o link do seu tópico!

OBS: Esse programa não é meu, mas eu estaria grato se agradecessem, pois, foi dificil fazer esse tutorial, e se não tivesse feito esse tópico, talvez vocês nunca conheceria o programa.

Obrigado

Qualquer problema, dúvida ou dica para tópico, mande!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo fazer um vídeo, mas não sei como gravar, se pudessem me encinar agradeço!

Use o Cam Studio, e para mostrar o que fazer use um microfone ou escreva no bloco de notas!

SITE ORIGINAL DO CAM STUDIO:

-----------------------------------------------------------------------@EDIT@------------------------------------------------------------------------------

Muito obrigado,

De nada![/url]

Link para o comentário

Eu escrevi uma coisa errada no tutorial, sobre o play, mas agora fiz o video, só vou editar e colocar^^

CORREÇÃO DO PLAY: "Close after AutoPlay" (Terminar após Iniciar Automatico) deixe desativada, já vou editar la ^^ É DESATIVADA! NÃO ATIVADA ^^

_________

ou, meu video ficou com 117 Mb, como faço para diminuir e por no you tube, ou mudar para outro formato?

Link para o comentário

Aleluia ja tava cansado de fikar clikando ^^mais tenhu uma pergunta vc sabe se so serve pra clikar lah ou tambem escreve^^??sei ke e meio estranho mais sei lah se for me avisa

talvez nao presisa vo baixar e ve se funcionar edito..ahh vc ja levo meu thanks!!

petgangbar.jpg

thanatos.png

Edit: MUITO BOMM LEK FUNCIONO MSM

Link para o comentário

ta ate q bem explicado mas eu tentei fazer isso e aconteceu igual ao joao cesar so foi uma vez e parou me explica direitinho aew vlw [/size][/color]

Tipo, vou ver o que aconteceu, você tem certeza que fez tudo certo? E para garantir vou colocar um print screen da parte das configurações! A e você terminou de gravar apertando play? é necessario isso, porque sempre que aperta play, ele volta intao se você terminar apaertando play fica infinito, pode até pausar depois, mas na gravaçao termine apertando play ^^

Link para o comentário

gerador d cash é mto ruim ex: eu vo la na banca compro

uma revista e vem com um cartao de 10 reais de cash vem com 1

codigo aew tu vai pra casa bota esse codigo e da codigo ja usado

ai quem comprou a revista vai reclama e a lvlup fika sabendo disso

sendo assim vc pod até ser preso ou intao u GC pod começar a ser

pago entao tenham cuidado com geradores d cash

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.