Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhe conta noob

rgr
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha só. a conta é minha, e porisso to divulgando aqui o esquema:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

funciona assim:

o camarada vai la e se cadastra. simples né? sem senha, sem truque. cadastro ja era.;

dai ele poe a palavra chave q ele escolheu na hora de se cadastrar no formulario q tem na pagina principal, e envia... e marca um ponto assim (soh vale fazer um ponto po IP ou seja, marque seu ponto, e troque de IP pra marcar outros).

la pro dia 20, sai um rank mostrando quem ta mais perto de leva a conta. e dia 01/03 encerra...

Esse e soh um BETA galera... pra ver se vai funcionar. Ai depois desse eu fasso uns valendo CASH soh q em vez de um mes rodando, eu ponho 1 semana... ou mesnos...

Abraço. e obrigado a todos q se cadastrarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes! ;)

Gosto muito, muito mesmo (sem frescura de mudança de sexo) de users que se pôe a fazer trabalhos desse tipo.

Mas eu acho que está forma é uma coisa que não tem testemunhas e tals...

Claro que se você está se disponibilizando por livre e espontânea vontade, tem todo direito de escolher como fazer...

Mas eu desaprovo isto de se cadastra, site e tals...

Proponho a você o seguinte:

Agente cria um topico NESTA área, e o povo vai falando assim.

Ex.:

Nome: Daniel

Nick: gta

Numero 1

~ Ai o 2º a postar, posta assim:

Nome: Bruno

Nick: cheatline

Numero 2

~ Aí o 524º a postar:

Nome: Marcos

Nick: HoruS

Numero: 524

Se não for dessa forma, não irei me responsabilizar por qualquer dano acontecido nesse semi-evento.

Aguardo resto o mais breve.

Link para o comentário

Então.

O pq de eu não fazer isso:

O que eu ganho dando a essa acc pra alguem?

com isso, eu estou tentando gerar visitação para o meu site.

o cadastro é uma coisa ridicula meu.. soh por uma palavra qualquer e um email qualquer, que soh será usado pra entrar em contato com o cara q ganhar. nada de span nem de newsletter....

bom, quem quiser entra la. não tem nenhum script... nem nada... não custa nada. não precisa por senha nem conta nem nada.... soh contato e começar a participar.... soh vou pedir desculpa pelo tempo de encerramento,q está bem longo, sei disso... mas o próximo eu ja vou diminuir... soh pra lembrar os próximos premios serão cash. então participa la meu. todos saem ganhando. eu economizo com publicidade no google, vcs ganham cash, ou a conta no caso agora né, e soh uq vcs precisam fazer é entrar la por uma palavra qualquer, e um email qualquer... não precisa fica o dia todo clicando... se não ta botando fé poe la umas 10 vzs... vai q ngm bota fé e tu leva ? ai eu me ferrei né... mas tudo bem x] estou pensando em caso pouca gnt participar, mudar o premio pra algo de otro jogo... tipo o the duel... mas ai ja é oooooutra história...

bom é isso... desculpa qq coisa ai... não tem uq desconfiar. não to pedindo conta nem senha de ngm...

Link para o comentário

GTA, uq eu posso fazer, é o seguinte então... eu disponibilizo uma area pra vc entrar e vizualizar como anda a votação. mas soh pra vc. mas ai vc não pode divulgar os valores aki no forum. é apenas um modo de vc ficar de testemunha de quem está na frente. isso pra insentivar novos participantes a começar. pq pensa comigo, chega um cara novo na promoção e v q tem alguem com 2 mil visitas... ele nem vai querer começar a partivipar entende? mas quando faltar 1 dias pro final da promoção, eu divulgo todos os resultados pra todo mundo. ai soh continua mesmo quem ta na frente e acha q tem chance...

outra coisa. gostaria de divulgar aki no forum, as proximas promoções q serão cashs pagos por mim. porem tem q ser algo mais bem organizado. com mais divulgação. e que antes de começar a promoção tenham pelo menos uns 30 caras cadastrados pra participar... ai sim , nessa próxima, eu ja vou deixar disponivel os pontos que cada um tem.

eu tenti divulgar no orkut essa promoção, mais fui banido da comunidade :/ acho q a promoção vai começar apenas pros usuários do webcheats... ai, espero q nas próximas edições, quando eu ganhar mais confiança, muita gnt participe e divulgue, pois pra mim não conpensa ficar pagando cash se tiver soh 10 pessoas participando. entendeu?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.