quati15 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 e ae galera blz?? preciso d uma ajuda do mal ^^ tipo, eu clico no atalho do gc pra ele abri carrega 100% só q aparece " Confirmando atualizaçao" e depois "Atualizando" dai do nada eles começam a pisca, aparece os 2 piscando e nao sai só sai se eu reinicia o pc "OBS" : isso só começou a aparecer quando eu tava jogando e a energia daki d casa caiu. to desesperado pls help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jake_Lonx 2 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 Deixe todos os tipos de programas fechados, como internet, mensseger, músicas, e deixe-o apenas o patch da atualização. Depois disto comente. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 89 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 Isso acontece pq seu GC esta desrregulado provavelmente esta faltando algum arquivo =/ bm faço isso q o jake falou by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 quati15 0 Postado 20 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 cara eu fiz!! mais nao aconteceu nada ele simplesmente ficou piscando os 2 OBS: falei errado 1 é Confirmando atualizaçao e o outro é Iniciando OBS²: axo q ele nao esta desregulado nao pq eu ja desinstalei e instalei ele 2 vezes pra ver se pegava e continua do mesmo jeito mesmo depois das 2 veses desinstalado :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MateusQM 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 esta dando o mesmo problema aqui a tela fica piscando e não entra em nada... ja desinstalei e instalei denovo e nada.. =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Uchiha1265 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 kra deve ter modificado alguma coisa em algum arquivo seu...tenta atualizar dinovo =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 quati15 0 Postado 20 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 ¬¬' ja tentei faze isso umas1000 vezes e fica piscando aqueles malditos trecos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
quati15 0
e ae galera blz??
preciso d uma ajuda do mal ^^
tipo, eu clico no atalho do gc pra ele abri carrega 100%
só q aparece " Confirmando atualizaçao" e depois "Atualizando"
dai do nada eles começam a pisca, aparece os 2 piscando e nao sai
só sai se eu reinicia o pc
"OBS" : isso só começou a aparecer quando eu tava jogando e a energia daki d casa caiu.
to desesperado pls help
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados