Mod.LHZ 0 Postado 27 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2008 Banido por Gta. IP: 201.8.139.186 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegosr0789 0 Postado 27 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2008 Seila mais isso tah me cherando keylogger O.o Posso esta errado mais ae Cade O scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DieGuuiiiNhoooO 0 Postado 27 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2008 será ki isso num tem um KL ?? cade o scan ?? galera alguem testa ai pra nois!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiuzzz 0 Postado 27 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2008 Vo Baixa e fazer o Scan e TesTa Jaja Posto aki... eita Porra o Baguiu Tem 10 MB. Mas de td jeito vou Baixa e Posta aki o Scan e Se FunFo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boby157net 0 Postado 27 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2008 deve ser keylogger ¬¬ user reg hj e ainda 1º post alguem baixa e faz scan [10mb Oo], minha net eh moden, faz o scan ai furiz e poe resposta rapidaun ;D se eu for faezr scan vai demora séculos =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DieGuuiiiNhoooO 0 Postado 27 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2008 kra 10mg oO ixi veyy isso eu so naum fasso o scan pq minha net é discada ia demora muito mais é qse certeza ki isso tem uns KL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boby157net 0 Postado 27 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2008 com ceteza eh kl, membro registrado hj, jah postaram uma msm especie de bypass estrangeiro e foi closed pelos mod naun baixem gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego55 0 Postado 28 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2008 Algum Mode Dah ClosseeD aki O Arquivo tah xeio de Viros , Nao Funciona , eah um KL , POr favor nao baxeM :D Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havai 0 Postado 28 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2008 Vo baxa o arquivo aqui jaja posto o scan para sua segurança nao baixe o arquivo inquanto eu nao postar o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicorel11 0 Postado 28 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2008 Eae Havai ainda não baixou? ;D Depois eu baixo to saindo agora... E coloco o scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wollet 0 Postado 28 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2008 Cadê o scam galera? Funfo Furiuzzz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havai 0 Postado 28 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2008 cara eu ate baxei so q fui afze o scan como tava mto conegstionado la demoro quase 1 hora e ai a hora q u fui ev falavaq nao deu pra afze o arquivo eh mto grande mais eu passei avast aki ele detecto 3 cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DieGuuiiiNhoooO 0 Postado 28 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2008 kra tente no http::// virusscan.jotti.org ki ai da pq c tem ki fase uma imagem da pag pq si for so 3 cavalos de trya ta de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boby157net 0 Postado 28 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2008 Colega Meu Aki Fez Scan e Alem de trojan Acho KL, nun fiz scan pq minha net eh discada [infelizmente] AHHH, tem que vir um MoD e Fecha isso logo, Tem Uns "Burro" que Nen Sabe O Q Eh Viruz e muito menos KL e Vai Baixando Td o Que Vê depois Perdem informações de bancos, Senhas e log-ins pra esse Nbs e Se ***** Closed And banned''' ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diki 0 Postado 1 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2008 Nossa Isso nao Funciona nem a pau Tive q usar um Removedor de KL ¬¬' Sacanagem. :angry: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfrz 0 Postado 1 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2008 certeza qe eh KL ;x~ baxo nem a pau ake em casa. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowFAKE 0 Postado 10 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2008 cade o scan amigo?? Avisando q esta patched msm no serv pirata =// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 10 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2008 Banido. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados