Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutorial Não consigo crias serve samp san andreas !!

fastextreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal estou com muito problema pra criar o serve fica dando incomming connect ou as vezes fica connect e o nome do serve e não consigo me logar no meu serve tipo eu consigo entra no serve andar e tals só não consigo usar os comandos do gm nem pelo /rcon passoword e nem pelo samp mesmo ja tentei usar os comandos e se possivel me envie o samp completo o serve e client to usando 0.2x mais nao consigo criar meu serve só to com problema de CONNECT INCOMMING E CONNECT AI O NOME DO SERVE E NUNCA CONSIGO LOGAR COMO ADM OBRIGADO GALERA PRIMEIRO POST :D:eek:

esqueci de falar eu consigo entra no meu serve normal só que na janela do serve samp naquela tela preta apareçe connect incomming e no jogo eu não consigo me logar como admin mais consigo usar todos os comandos do gamemod menos me logar /rcon e nada então sou um membro comum no meu proprio serve :(ajuda ai povo vlw:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.