Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso sem motivo lógico...

linhooratata
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caro linhooratata,

Você recebeu um aviso no Web Cheats.

Razão:

-------

Flood Primário

Caro Membro,

Você recebeu um Aviso na WebCheats...

Evite fazer comentários desnecessários,

Isso tumultua o Fórum desnecessariamente...

Assim prejudicando membros e moderadores...

Tome mais cuidado.

Lembre-se, Avisos servem como lembretes.

Dúvidas Leia as Regras.

Tudo de Bom,

WebCheats.

-------

Post Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/363616-revo-multi-hack-bot-jump-flypatch-post1869902.html#post1869902

Vlw.. Funcionou no PW que eu jogo...

Avisos servem como lembretes para você das regras do fórum, que esperamos que você entenda e siga.

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

Nossa mano, se me desculpe mais poxa, eu so registrado no fórum a bastante tempo e eu por mais nem menos resolvi ver se tinha Hack pra Perfect World (isso pra eu ainda jogo um privado), mais procurei por pura curiosidade, bom dai eu pensei "Como eu quase nunca disse nada eu vo pelo menos agradecer"...

Olha eu naum fiz por querer e nem pra juntar "Posts" no meu perfil, MUITO MENOS por simplismente floodar, isso sim foi de certa forma desnecessário, agora eu naum sou muito bom pra me comunicar ou melhor, se eu ainda estivesse em um tópico errado dizendo "Pur um acasu num tem racki do pw funfando inda tem?" escrevendo de forma egocêntrica eu engolia essa mano, mais tudo bem, evito "Floodar" e ou "Postar" coisas inúteis (se é que isso foi inútil)...

Pra mim esse aviso foi sem motivo lógico, se eu estivesse no fórum a pouco tempo e resolvesse ser o top dos top que posta (sem ofensa a quem gosta) eu melhoraria e muito a forma que posta mais esse post ai em cima foi o 1° do ano de 2010...

Ve se você naum concorda comigo, quem naum ajuda naum atrapalha correto, pra que eu vou perder meu tempo floodando? Se até hoje eu naum floodei, pq eu vo floodar justo agora?

Então eu acho melhor revezar essa de dar aviso, e procurar saber antes exatamente do que está se tratando afinal, ja imaginou como eu estou na minha situação, quando eu resolvo agradecer algo de muito e muito tempo que não posto, no primeiro post que eu fiz, eu recebo um advertência??

Sei que naum vou receber nenhum pedido de desculpas (e nem quero) só espero que essa de aviso seja um pouco mais "Averiguado" pelos "FUNDADORES" do fórum (ja que eu vi que naum fui o único que reclamou de aviso sem nexo)...

Atenciosamente...

Linho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano, se me desculpe mais poxa, eu so registrado no fórum a bastante tempo e eu por mais nem menos resolvi ver se tinha Hack pra Perfect World (isso pra eu ainda jogo um privado), mais procurei por pura curiosidade, bom dai eu pensei "Como eu quase nunca disse nada eu vo pelo menos agradecer"...

Isto não interfere em nada, se você é registrado no fórum a bastante tempo deveria estar ciente das regras.

Olha eu naum fiz por querer e nem pra juntar "Posts" no meu perfil, MUITO MENOS por simplismente floodar, isso sim foi de certa forma desnecessário,
Se formos perguntar pra todo mundo se tinha intenção de floodar, ninguem será advertido no fórum, e a quantidade de flood será o dobro.

Então eu acho melhor revezar essa de dar aviso, e procurar saber antes exatamente do que está se tratando afinal, ja imaginou como eu estou na minha situação, quando eu resolvo agradecer algo de muito e muito tempo que não posto, no primeiro post que eu fiz, eu recebo um advertência??
Pra isto serve o botão 'Agradecer'.

Vlw.. Funcionou no PW que eu jogo...
Este comentário poderia ter sido evitado com o uso do botão 'Agradecer'.

Não esqueça que foi apenas um aviso para que não aconteça de novo, e não uma advertência.

Se ainda tiver alguma dúvida ... http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-leia-e-evite-o.html

---

Espero Dutzz se pronunciar sobre.

Link para o comentário

Aff quer saber, ja tava de saco cheio disso mesmo eu vo fica na minha, olha tem tantos forums nos quais eu participo e eu nunca vi um BUROCRACIA tão EXAGERADA quanto a de vocês...

Bom, use e abuse dos usuários do fórum...

Vocês não vão se importar com um usuário a mais ou menos né... Ainda mais o período de registro naum interfere nem um pouco...

Só espero que o mesmo aviso que vocês me deram por apenas agradecer DA MANEIRA COMO FOR, a forma que eu disse isso pra vocês tbm sirva como um detalhe e naum como um aviso...

Aproposito, em qualquer outro fórum flood é quando uma pessoa posta mais de uma vez em seguida e posta uma ou duas palavras como "Boaaa" ou "É isso ai...."....

Agora eu vo sai escrevendo um texto enorme, dizendo como foi o teste do hack? Ou Apenas apertar o botão agradecer sem que ninguem saiba que possivelmente o hack ainda está funcionando....

A pelo amor né... Dexa quieto mesmo, vo continua da mesma forma de sempre...E que o próximo Mod que entre na Staff tenha uma certa liberdade de poder conversar e sei la, dar uma mudada nisso ai...

Tchau e benção pra vocês, tomare que saiba oque realmente estão fazendo pois por mais que estejam fazendo isso para "Organizar" o fórum, isso vai fazendo o fórum cada vez mais burocrático e pra alguns...CHATO.....

Link para o comentário

Bom, use e abuse dos usuários do fórum...

Vocês não vão se importar com um usuário a mais ou menos né... Ainda mais o período de registro naum interfere nem um pouco...

Fazemos isto para mostrar a vocês melhor as regras do fórum.

O tempo de registro não serve para nada, você está desde 2008 e nunca ajudou em nada.

Tem membros registrados em 2010 que ajudam 100 vezes mais.

Só espero que o mesmo aviso que vocês me deram por apenas agradecer DA MANEIRA COMO FOR, a forma que eu disse isso pra vocês tbm sirva como um detalhe e naum como um aviso...

Não existem desculpas, e além do mais foi só um aviso.

Mesmo você sendo membro a um certo tempo, não quer dizer que seja diferente dos outros.

Aproposito, em qualquer outro fórum flood é quando uma pessoa posta mais de uma vez em seguida e posta uma ou duas palavras como "Boaaa" ou "É isso ai...."....

Depende muito, para isso servem os avisos.

Agora eu vo sai escrevendo um texto enorme, dizendo como foi o teste do hack? Ou Apenas apertar o botão agradecer sem que ninguem saiba que possivelmente o hack ainda está funcionando....

Para que escrever texto enorme?

Apenas Agradeça.

Se for fazer comentários assim, são inúteis, não ajuda em nada.

A pelo amor né... Dexa quieto mesmo, vo continua da mesma forma de sempre...E que o próximo Mod que entre na Staff tenha uma certa liberdade de poder conversar e sei la, dar uma mudada nisso ai...

Todos os Moderadores seguem o mesmo trabalho.

Só seguimos as Regras.

Tchau e benção pra vocês, tomare que saiba oque realmente estão fazendo pois por mais que estejam fazendo isso para "Organizar" o fórum, isso vai fazendo o fórum cada vez mais burocrático e pra alguns...CHATO.....

Se quer sair, tudo bem.

Mas está sendo muito infantil.

Foi apenas um aviso, e bem aplicado.

Imagina se todos os membros do fórum fizessem comentários assim?

No que viraria?

Acho bom dar uma refletida sober isso.

Sendo membro desde 2008 deveria saber bem das regras.

Como eu disse na MP, Dúvidas leia as regras.

Acredito que você não tenha feito isso.

Siga as regras e isto não vai mais aconter.

E lembre-se, Avisos servem para se cuidar mais antes de levar infração.

Espero ter esclarecido tudo.

Abraçs!

Link para o comentário

amigo, e por isso que serve o botão agradecer como falaram.

você sendo um usuario antigo teoricamente deveria saber das regras. 2 anos na wc com 8 posts, é considerado como usuarios que apenas pegam coisas do fórum e não o ajudam.

infelizmente seu comentario foi um flood, que poderia ter sido evitado com um agradecimento clicando no botão do mesmo.

e nós nos desculpamos sim quando erramos, tivemos alguns casos de erros porque sempre acontece, e pedimos desculpas e retiramos o ocorrido, eu mesmo ja errei e não pensei na hora de pedir desculpas a um membro.

esta escrito por todo o lugar, para evitar escrever mensagens curtas como agradecimento, pois é considerado flood.

um post é para escrever algo construtivo, um elogio mais elaborado, ou qualquer tipo de duvida que o usuario tenha, e os outros lendo, respondam a duvida do membro.

vale lembrar que não temos nada contra você e tratamos todos como iguais, seja um membro de 2006 seja uma pessoa nova não conhecida.

espero que colabore um dia com a wc.

obrigado.

Link para o comentário

Sim, regras são realmente chatas. Não se pode fazer isso, não se pode fazer aquilo. Agora, imagine você, em um fórum sem regra alguma. Você vai na sua área favorita e está uma zorra, tenta procurar um download de um cheat e só tem tópico de dúvidas e propagandas. Creio que seria um tanto inconveniente e bem mais CHATO de se encontrar o que deseja.

Digamos que você vai em um tópico, faz uma pergunta. Daí, no dia seguinte você vai no tópico procurar a resposta do autor ou de qualquer outro membro. E você passa páginas e páginas atrás da resposta e só encontra comentários como:

"Valeu, funcionou", "Poxa, gostei muito do seu hack".

Também seria CHATO, né? Então, aplicamos as regras para melhor organização e convivência no fórum, essa organização é voltada totalmente para vocês, para que tenham um fórum organizado, com conteúdo útil para seu game favorito, organizado e fácil de ser utilizado. Procuramos ajudá-los da melhor forma possível. O comentário que fez foi um pequeno flood sim, porém, não limitamos seu direito de agradecer você pode se expressar bem além de um botão, mas procure fazer isso de forma construtiva. Elogie o hack, comente o tópico, fale o que funcionou, no que ajudou e etc.

Dessa forma, os usuários que acessarem ao tópico após seu post, saberão mais sobre o hack através de sua resposta. Ajuda o fórum, ajuda você, dá reconhecimento ao criador do tópico, enfim, todos ganhamos.

Espero que entenda que foi um pequeno aviso, regras são feitas por um motivo, então, espero que compreenda que não o fazemos para tornar as coisas mais difíceis para você e sim para tornar tudo mais fácil para todos!

Você é especial como qualquer outro usuário, espero que continue participando e que contribua para o fórum.

Atenciosamente, Haseo.

Link para o comentário

Fazemos isto para mostrar a vocês melhor as regras do fórum.

O tempo de registro não serve para nada, você está desde 2008 e nunca ajudou em nada.

Tem membros registrados em 2010 que ajudam 100 vezes mais.

Bom pra um GZ vc bem que gosta de esfregar na cara né, mais vc mesmo disse logo acima de estudar direito, leia atenciosamente oque eu escrevi um tópico acima

Ve se você naum concorda comigo, quem naum ajuda naum atrapalha correto, pra que eu vou perder meu tempo floodando? Se até hoje eu naum floodei, pq eu vo floodar justo agora?

Sim eu naum sou diferente de ninguem aqui no fórum, mesmo sobre o meu tempo de periodo insignificante registrado, mais eu fiquei um belo tempo inativo no fórum, lembro uma vez que procurei como criar servidor de Gunbound se naum me engano e tinha descobrido que a WB tinha mudado de visual, e eu pensei que tinha perdido a conta quando loguei e vi que naum mais bem, isso naum vem ao caso, naum é pq eu naum posto que eu naum posso começar a postar naum é...

Pois bem, antes que eu leve uma bela resposta como "Eu naum pedi pra que você provasse nada", apartir de agora eu vo mostrar pra vocês que eu naum sirvo só pra procurar sobre hack e servers no site de vocês e reclamar de um aviso, no que eu souber responder eu vou responder...

O que eu notei foi a forma na qual o Coordenador respondeu e como vocês responderam... Prestem bem atenção a forma como ele se dirigiu a minha pessoa e ao meu erro (sim claro naum vou dizer que naum mais eu realmente errei...)... mais da forma que vocês falaram eu praticamente me senti mais insignificante que ja parecia ser...

Eu vo dar uma olhada no fórum e bem, vocês podem ver que a forma de como se agradece naum gira somente em torno de um simples botão agradecer...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.