Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mix Master . Hack ! New ][

ByKameo
 Compartilhar

Posts Recomendados

:cool:Daew Galera to de volta .

Parei de joga Mixmaster . Tava muito tenso quem ta jogando AU ae ?

Quem joga AU sabe como qse todos estao fodas =/

Bom Eu vim com uma atualizacao ae do forum ;x eo nao testei direito pois meu pc

eh vista e ta com umas parada do 7 entao nao funfo direito . se alguem testa ae e me faala como ta . eu vou na ksa do meu irmao daki 2 dias pra testa certin se vcs kiseh espera .

Maiis entao Eh o seguinte esse hack !

Eu Ja mandei 1 para vcs . vcs testo viu que eh de boa . alguns agradeceu otros nao =X pq nao soube usar . mais seguinte . Functions: ele edita preços . exemplo deixa 0 os itens pra vc compra em Heserba . ae vc pode vender O.O ke beleza :S . outra coisa . ouvi fala que ele tbm esta bugando trade

nao conssegui buga aki . mais ouvi fala que windowns XP conssegue :S ve ae .

e ele tbm da + chance no Mix do core almenta os %% e ajuda nos drop de cores relevante e XP .

Eh meio simples? Eh . mais se souber usar te garanto que vai fica foda ;P :eek:

O Tutorial Irei passar Dentro do hack . para ficar mais facil . em 1 bloco de notas . pra ngm desconfia -.-" Amanha volto aqui para ve se alguem feis funfa . se nao deu vo ve o otro que esta guardado maiiis ai vo por na area vip com minha otra acc OIWeoWIE :D Pq akele eh conteeudo vip *-*

Scan?Mts me pedirao Scan no otro vo posta aki os virus ke ele contem . Sao 4 virus . 4 inofenssivo . meu pc nao abre viruscan . nao tem validade do windowns = PIRATA =x nao abre microsoft tbm . oq eu posso faser =/

Quem acredita em mim e sabe que o conteudo eh file ta ae galera */-----*

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PS: Nao eskece de desativa o ant virus . estou aqui para ajudar as pessoas que pede todo dia . e aquelas que nao queh nada com nada . nao venha criticar ;* Espero ajuda:o

Tutorial: Abra o hack . 2 click ele ira abrir 1 Mixmaster . certo? ele eh a copia do Mix que esta dentro da pasta do seu MM

se vc deh 2 click nele vai abrir 1 arquivo CMD . Se deh algo do tipow FAIL . eh pq falta 1 DLL extraia ele no seu desktop . Renomia para Mixer

joga ele dentro da pasta do seu mixmaster e abra por la . eh tudo automatico soh dentro do jogo vc aperta Page UP em heserba no shop pra buga os preco

o resto de rate creio ke eh automatic . eo trade bug eh dakele eskema do meu antigo post . axo :D Seh nao abrir nada CMD . tente ateh abrir '-' se nao deh. fassa oq falei

GALERA REMOVIDO O CONTEUDO POR MOTIVO DO GAME GUARD DO MIX MASTER DETECTOU O HACK VAMOS ATUALIZA LOGO LOGO

POSTAREI OTRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca o download

vou baixa aparece

404 Page Not Found

Oops. The page you are looking for is not available. It has either been moved or deleted from our server.

Click Here to return to the main index or select a destination from the menu above.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.